O Rico e Lázaro: Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã

Amitis corre para ajudar Shamiran. A esposa de Evil-Merodaque avisa que está bem. Daniel e os sábios hebreus ficam ansiosos com a chegada das noivas. Beroso critica a realização da cerimônia nos jardins. Nebuzaradã implica com Joana.

A seguir, Malca chega à cerimônia acompanhada de seu pai e fica encantada por Zac. Lior trabalha para Zabaia na Casa da Lua. Absalom diz para Nicolau jamais contar a Joana que Asher está vivo. Zadoque começa a celebrar a cerimônia. Lia, Naomi, Raquel e Dalila chegam vestidas de noivas.

Zac troca olhares com Malca

Mais adiante, Malca conhece Belsazar. Zac troca olhares com ela. Joana fica aliviada ao notar o clima entre os dois. Zelfa discute com Elga sobre Fassur. Joana se lembra dos pais de Asher. O lobo de Judá segue na caravana de Aksumai. Malca pergunta a Ebede-Meleque sobre Joana. Namnu chama Arioque para dançar, mas ele se recusa. Amitis elogia a voz de Rebeca. Nabucodonosor se despede dos convidados.

Em outro momento, Sammu-Ramat beija Nebuzaradã e fala de sua vontade de ter filho. Evil-Merodaque tenta confortar Shamiran. Nitócris flagra Sammu-Ramat com Nebuzaradã e a ameaça dizendo que Shamiran precisa perder o bebê. Beroso apresenta Malca a Zac.

Por fim, Nabucodonosor é recebido por dançarinas no palácio. Fassur percebe a chegada de Elga e se esconde. Acompanhada de Darice, Sammu-Ramat vai até o quarto de Shamiran e oferece uma infusão de ervas.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack