O Rico e Lázaro: Nabucodonosor se torna um animal

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Nabucodonosor se torna um animal

No capítulo desta sexta-feira (24), Nabucodonosor rosna como um animal. Hurzabum é o único que consegue se aproximar dele. Nebuzaradã aparece neste momento e manda todos se afastarem. Nabucodonosor se assusta e corre como um animal para dentro da floresta.

A seguir, Nitócris fica magoada com a atitude de Amitis. A caminho da cidade de Meroé, Asher e Aksumai encontram com Shag-Shag pedindo esmola na estrada. Asher oferece ajuda. Ela agradece o apoio de Asher e se despede. Hurzabum fica intrigado com o comportamento do rei e decide procura-lo na mata.

Zabaia suborna Rabe-Sáris

Mais tarde, Ravina e Zadoque são levados presos. Fassur sorri satisfeito. Absalom diz que Dana será dele. Zabaia suborna Rabe-Sáris. Mesaque cuida de Sammu-Ramat. Nitócris mima Belsazar. Nabonido mostra apoio ao reinado de Evil. Nitócris ameaça Sammu-Ramat.

Em outro momento, como um animal, Nabucodonosor rosna para Nebuzaradã. Hurzabum toca sua flauta e o rei se acalma. Zac apresenta Malca aos familiares. Sammu melhora com os cuidados de Mesaque. Ebede-Meleque se assusta ao ver Ravina e Zadoque na prisão do palácio.

Evil-Merodaque assume o reino

Mais adiante, Matias pede ajuda a Daniel. Zac trata de negócios com Beroso e conhece Belsazar. Aspenaz procura Evil e diz que a rainha lhe aguarda. Neusta fala sobre o sumiço do rei. Zadoque diz que é preciso ter fé. Edissa visita Joaquim. Zac vai até a casa de Ilana e avisa que Ravina e Zadoque estão presos.

Por fim, Beroso avisa que o reino ficará sob regência de Evil-Merodaque. Na floresta, Nabucodonosor se aproxima de Hurzabum e eles notam as mesmas pintas em suas mãos. Nebuzaradã retorna ao palácio e avisa que o rei se tornou um animal.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack