O Rico e Lázaro: Nabucodonosor reconhece o Deus dos hebreus

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Nabucodonosor reconhece o Deus dos hebreus

Amitis, Evil-Merodaque e Daniel se surpreendem ao verem o rei sair da floresta como uma pessoa normal, sem aparência de animal. Joana, sete anos mais experiente, conversa com Dana sobre o relacionamento de Zac e Malca. Em Meroé, o príncipe Aksumai está prestes a morrer e deixa toda a herança para Asher.

A seguir, Nebuzaradã e Sammu-Ramat brincam com o filho Labash-Marduk. Hambi, filho de Shamir e Samira, e Hampa, filho de Talita e Tamir, fazem bagunça pela casa. Zac lamenta mais uma gravidez perdida de Malca. Ravina diz que Fassur está livre da condição de servo.

Mais tarde, Casado com Darice, Zabaia reclama da nova esposa. Nabucodonosor é apresentado aos netos. Daniel diz que o rei fará um pronunciamento. Gadise conversa com Ebede-Meleque e reclama das atitudes de Matias.

O rei surpreende a todos

Em outro momento, Joaquim pede para Edissa seguir a vida. Nabucodonosor avisa que não foram os deuses babilônicos que lhe trouxeram de volta ao palácio. Ele surpreende a todos ao reconhecer o Deus dos hebreus como o único Deus.

A seguir, Daniel e Lia comemoram o pronunciamento do rei. Asher acompanha o cortejo fúnebre do príncipe Aksumai. Sammu-Ramat e Nebuzaradã reclamam do comportamento de Nabucodonosor. Hurzabum enfrenta Sammu-Ramat. Levi, um novo pretendente de Dana, leva flores para ela.

Lia está dando à luz

Mais adiante, Zac trata Malca com frieza. Nitócris não admite o posicionamento do rei em relação ao Deus dos hebreus. Ela fica furiosa e Nabucodonosor mantém a calma. Shamiran mostra ter fé em Deus. Aspenaz avisa que Lia está dando à luz.

Por fim, Joana pede para falar com Malca. Ebede-Meleque tenta impedir que Matias continue apostando no jogo. Joana entra no quarto de Malca e se apavora ao vê-la com os punhos cortados. Edissa tenta apoiar Lia durante o trabalho de parto. Tenso, Daniel fica na expectativa.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack