Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 11 de setembro de 2019 - 12:06


O Rico e Lázaro: Nabucodonosor diz que Jerusalém será destruída

Não perca a novela que vai ao ar nesta quinta-feira (12), às 20h45, pela Record TV

Nesta quinta-feira, 12 de setembro, em O Rico e Lázaro – que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV, Asher ameaça Fassur ao vê-lo incomodando sua noiva, Joana. Oziel avisa sobre a morte do falso profeta Hananias. Hurzabum implora pela vida de Shag-shag. Sammu-Ramat intervém e Amitis manda libertá-la.

Depois de desmaiar, Dinah diz estar se sentindo melhor. Arioque expulsa Shag-Shag do palácio. Hurzabum agradece a ajuda de Sammu. Alguns dias se passam e Asher segue para o ofício na fábrica de armas de Chaim.

O exército babilônico começa a se movimentar. Os guardas hebreus tocam as trombetas. Asher avisa que os inimigos voltaram. Dois anos se passam e Jerusalém sofre com o cerco dos guerreiros babilônicos. Asher e Joana observam o sofrimento do povo.

Nebuzaradã recebe uma mensagem do rei ordenando o ataque aos hebreus. Zedequias diz não precisar do Egito na guerra contra a Babilônia. Nabucodonosor avisa que Evil-Merodaque deverá se casar. O príncipe discorda do desejo do pai. Neusta implica com Edissa. Jeremias permanece preso a uma gaiola.

Fassur quer que Jeremias morra

Nabucodonosor diz que o filho será obrigado a se casar. Zac e Zelfa falam sobre a falta de fé do povo hebreu. Daniel reclama da maneira como Larsa trata os escravos. Amitis se incomoda por ter que ouvir a música tocada por Belsazar. Sammu-Ramat é gentil com a rainha.

Fassur encontra Zedequias e avisa que Jeremias precisa morrer. Hurzabum ensina Belsazar a tocar flauta. Sammu-Ramat pede para o músico se tornar seu cúmplice. Asher e Joana amparam Jeremias.

Nabucodonosor diz que Jerusalém será destruída. Ravina diz que é preciso ter fé em Deus. Daniel procura Beroso e critica a maneira como os cativos são tratados. Já Chaim trata os familiares com violência e Zac se retira de casa (foto acima).

Neusta flagra Joaquim abraçando Edissa. No meio da noite, Fassur tira Jeremias do poço. Ebede-Meleque observa o profeta sendo levado para outro local. Jeremias é jogado dentro de um poço.

Não perca os próximos capítulos. Caso queira rever alguma cena, clique aqui.

(*) Com informações da Record TV


  • Redação (*) / Fotos: Munir Chatack (Record TV) 


reportar erro