Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de março de 2020 - 18:30


O Rico e Lázaro: Nabonido é nomeado novo rei

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Nos próximos capítulos da novela O Rico e Lázaro, você assistirá que Nebuzaradã fica furioso e avisa que dará fim à Sammu-Ramat, Labash-Marduk e Rabe-Sáris. Na oportunidade, Zac tenta acalmar o rei.

Em outra cena, Nitócris pede para que Darice fuja para algum lugar em segurança. O rei encontra com Sammu-Ramat e diz saber de toda a verdade. Ele a ameaça e, em contrapartida, ela finge arrependimento e começa a dizer palavras de amor. O rei resiste e começa a enforcar a rainha.

Morte de Nebuzaradã

Ainda nesta semana, Sammu-Ramat retira um espinho envenenado de seu anel e fere Nebuzaradã no pescoço. Ele tenta atacá-la, mas, fica tonto e perde as forças. Ela o segura em seus braços e lhe beija. No entanto, Nebuzaradã morre.

Beroso diz que Rabe-Sáris está correndo perigo. Zac procura pelo irmão no palácio e Larsa tenta difamar Dana para Nicolau. Namnu e Neusta acompanham Malca. Ravina descobre que Fassur levou uma mulher para a sinagoga. Ademais, Zac encontra com Rabe-Sáris na Casa da Lua e avisa que o irmão não pode voltar para o palácio.

Fassur nega as acusações de Ravina. Nicolau pede para falar com Absalom e Sammu-Ramat acaricia o corpo de Nebuzaradã. Em seguida, Nicolau diz que Larsa está tentando difamar Dana. Zac e Rabe-Sáris encontram Belsazar. Absalom trata Dana com carinho e avisa que precisa sair.

Um acordo

Nitócris fica ansiosa para saber o que o rei fez com Sammu-Ramat. Shag-Shag se oferece para tirar Namnu do palácio. Belsazar propõe um acordo a Zac e Rabe-Sáris. Aspenaz teme pela vida de Labash-Marduk. Impaciente, Nitócris sai de seu quarto em busca de notícias.

Nesse ínterim, Belsazar pede para Zac avisar à Nitócris sobre seu paradeiro. Aspenaz pede ajuda a Daniel para proteger Labash-Marduk. Sammu-Ramat se despede do corpo de Nebuzaradã e vai até a varanda de seu quarto, delirando. Por sua vez, Daniel pede para Abednego tentar proteger Asher.

Sammu-Ramat morta no chão

Em outra cena, Darice retorna à Casa da Lua e se encontra com Shag-Shag. Ela revela que a adivinha é avó de Labash-Marduk. Talita e Samira pedem para Hurzabum tocar para atrair clientes. Ilana pede para Zelfa conferir se está tudo bem com Dana. Beroso e os guardas invadem o quarto do rei. O sacerdote percebe que Nebuzaradã está morto.

Sob o efeito da flor da alegria, Sammu-Ramat tem uma crise de riso. Nitócris chega e ameaça a rainha. Fora de si, Sammu-Ramat se atira da varanda. Darice se despede de Shag-Shag. A adivinha vai até a frente do palácio e se depara com Sammu-Ramat morta no chão.

Por fim, Abednego diz que Asher corre perigo. Acompanhado de um guarda, Absalom aponta para Larsa. Nabonido é nomeado o novo rei. Nitócris diz que Labash-Marduk deve ser morto.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.


  • R7 / Foto: Munir Chatack /Record TV 


reportar erro