O Rico e Lázaro: Labash-Marduk é filho de Rebeca e Hurzabum

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Labash-Marduk é filho de Rebeca e Hurzabum

Nos próximos capítulos da novela, você assistirá que Darice diz a Sammu-Ramat que o segredo delas está prestes a ser descoberto. Sammu-Ramat se espanta e pergunta o que aconteceu. Darice conta que viu Aspenaz conversando com Shag-Shag e falando que a pinta que o menino tem na mão é igual a do rei e de Hurzabum.

Em outro momento, Joaquim e Ravina permanecem calados diante do interrogatório de Nebuzaradã. O chefe da guarda se irrita e ameaça os torturar. Nesse momento, Daniel, Asher e Matias chegam. O governador encara Nebuzaradã e diz que a ordem do rei foi que os prisioneiros fossem levados para sala do trono.

Mais adiante, Levi fica assustado com o que ouviu de Dana. Ela conta que foi tomada a força, e não teve coragem de contar para ninguém. Levi diz que precisa ir, pois não pode se casar com uma mulher impura.

Sammu-Ramat não se arrepende

Em outra cena, Neusta fica aliviada ao saber que Joaquim foi levado até o rei. Ela agradece pela ajuda de Asher. Sammu-Ramat diz que foram os deuses que fizeram ela e Rebeca parirem no mesmo dia. A sacerdotisa se lembra de quando deu à luz um bebê morto.

Na lembrança, Darice surge conduzindo Rebeca a um quarto do palácio até que a moça desmaia sem ver o nascimento do filho. Darice troca as crianças. Levi encontra Absalom e avisa que não casará mais com Dana, pois ela não é mais pura. Absalom o agride.

Sammu-Ramat fica impactada pelas lembranças, porém, diz que não se arrepende do que fez. Zac encontra Joana no palácio e pede desculpas. Ele se depara com Asher e deixa o local.

O novo rei liberta Joaquim, Edissa e Ravina

Em outro instante, Amitis, que já está na sala do trono sem ser vista, se aproxima e diz ao filho que ele não precisa viver na sombra do pai e pode tomar suas próprias decisões. Evil-Merodaque decide libertar Joaquim, Edissa e Ravina. Nebuzaradã fica furioso.

A seguir, Asher conversa com Joana e diz que Zac não mudará. Elga se recusa a visitar a família de Ravina com Zelfa. Fassur discursa difamando Ravina, enquanto todos comemoram a volta do sacerdote para casa. Dana é a única que permanece calada.

Por fim, Joaquim pede Edissa em casamento. Daniel se mostra preocupado com a possível vingança de Nebuzaradã. Sammu-Ramat tenta acalmar Nebuzaradã e diz que está chegando a hora de matar Evil-Merodaque.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack