O Rico e Lázaro: Julgamento de Dalila causou expectativas no palácio
Não perca o capítulo desta quarta-feira (4), às 21h30, pela Record TV
No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na terça-feira, 3 de dezembro, às 21h30, pela Record TV, Sammu-Ramat delirou e “matou Daniel” durante alucinação. Os temores da sacerdotisa apareceram no momento em que ela se preparava para relaxar. A tensão pelo pedido de Beroso tomou conta de seus pensamentos.
Acompanhe como foi este momento:
Em outra cena, pressionado por Beroso, Zac entregou novas contas para Daniel. Durante breve conversa com o governador da Babilônia, ele foi questionado sobre Asher e mentiu para Daniel.
Veja abaixo:
Enquanto isso, Rebeca enfrentou Ilana por causa de Hurzabum. A musicista desejou ver o flautista, mas a mãe negou qualquer envolvimento com o filho de uma pecadora.
Assista à cena:
Mais tarde, Neusta foi surpreendida com a chegada da princesa de Tiro. Ebede-Meleque apareceu às pressas para dar recado à rainha de Judá. Ele foi informado por um mensageiro que a chegada da princesa de Tiro estava mais próxima que o esperado.
Confira no vídeo abaixo:
Por fim, o julgamento de Dalila causou expectativas no palácio. Após ouvir a voz de Deus por meio do Salmo 121 entoado por Sadraque, Dalila se disse confiante para enfrentar o julgamento. Antes, a condenação à morte de dois soldados envolvidos no caso levantaram mistério sobre o futuro da costureira.
Assista abaixo:
Assista ao capítulo especial desta quarta-feira, 4 de dezembro, às 21h30, pela Record TV.
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
(*) Com informações da Record TV
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo