O Rico e Lázaro: Joana pede para Zac acompanhar Malca

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Joana pede para Zac acompanhar Malca

No capítulo desta quarta-feira (22), Evil-Merodaque fica aliviado ao ver Shamiran respirando. Zac ameaça Lior dizendo para ele não dizer nada a Joana sobre o paradeiro de Asher. Joana diz conhecê-lo de algum lugar. Nitócris fica preocupada ao saber do sonho do rei.

A seguir, Isaque, pai de Malca, se apresenta à Elga. Zadoque elogia a beleza de Zelfa. Elga diz que Fassur deve pedir sua mão para Zac. Amitis descobre que Nitócris esteve no quarto da princesa. Joana pede para Zac acompanhar Malca. Amitis procura Nitócris e diz que nada deve acontecer ao bebê de Shamiran.

Daniel ora por Shamiran

Mais tarde, Malca convida Zac para um passeio de barco, mas ele recusa. Matias volta à Casa da Lua e fica vidrado nos jogos de aposta. Joana diz que é preciso ajudar os necessitados. Nebuzaradã aconselha Zac a procurar uma nova mulher. Edissa fala sobre as investidas do rei. Daniel diz que é preciso orar por Shamiran.

Em outro momento, Nebuzaradã tenta falar com Sammu-Ramat, mas Darice avisa que a sacerdotisa está descansando. Amitis diz que é preciso tirar Shamiran do palácio, para sua segurança. Evil-Merodaque cuida de sua amada. Shamiran fica agitada com um pesadelo. Daniel ora a Deus e a princesa acorda curada.

Nabucodonosor desaparece

Mais adiante, Nabucodonosor sente uma angústia e sai de seu quarto. O rei vai para a sacada do palácio e ouve a voz de Deus. Nabucodonosor passará sete anos afastado dos homens, como um animal. Shamiran amanhece se sentindo melhor.

Por fim, Amitis estranha a ausência do marido. Ela procura Shamiran e avisa que a princesa deve deixar a cidade. Nebuzaradã procura pelo rei. Aspenaz avisa que o soberano sumiu. A rainha ordena que todos procurem por Nabucodonosor.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack