O Rico e Lázaro: Daniel ora a Deus para encontrar Lia e Naomi

Não perca o capítulo desta sexta-feira (8), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Daniel ora a Deus para encontrar Lia e Naomi

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na quinta-feira, 7 de novembro, às 20h45, pela Record TV, Daniel desabafa com os sábios e lamenta não ter notícias de Lia e Naomi. Ele se culpa por elas terem fugido e não ter oferecido ajuda. Sozinho, ele pede a Deus lhe guie pelo caminho certo e que Ele proteja as duas.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, inconformado com a falta de notícias de Lia e Naomi, Abednego pede ajuda de Hurzabum. Por trabalhar na Casa da Lua, o jovem conseguiria se aproximar de Larsa para ter informações. Ele descobre que o feitor mentiu sobre a fuga das duas e que elas, na verdade, foram punidas e presas no calabouço.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Matias conversa com Ravina e Zadoque sobre seu relacionamento com Gadise. Na sinagoga, eles contam a Matias que pensaram melhor e não podem se impor ao casamento do filho, mas sugere que leve a moça para conhecer a fé dos hebreus.

Assista à cena:

Mais tarde, após apresentação de Hurzabum no palácio, Sammu-Ramat conversa com Nitócris sobre a visão de Belsazar. A sacerdotisa faz nova ameaça velada à princesa, mas a rainha chega logo em seguida para anunciar o rei está voltando.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Zac desabafa com Zelfa sobre a briga que teve com Chaim. Ele teme que seu pai estrague seu noivado com Joana e impeça que os dois fiquem juntos. Zelfa pede que ele tenha fé e elogia a postura sincera da moça, por não esconder que ainda ama Asher.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta sexta-feira, 8 de novembro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7