O Rico e Lázaro: Daniel avisa o rei sobre a destruição da Babilônia

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Daniel avisa o rei sobre a destruição da Babilônia

Nos próximos capítulos da novela, você assistirá que Shag-Shag e Hurzabum se abraçam emocionados. Ele pergunta por que a mãe não o procurou antes e ela diz que tinha medo de estragar a felicidade do filho. Hurzabum diz que a única coisa que o impedia de ser feliz por completo era a ausência dela.

A seguir, Nitócris fica enfurecida diante de Evil, que diz que Belsazar deverá ficar mais um tempo exilado. Ravina e Zadoque ficam indignados com as acusações de Fassur.

Em outro momento, Shag-Shag conta a Hurzabum que conheceu Deborah e ela é uma criança encantadora. Ele relata que ela foi adotada depois que o filho deles nasceu morto. Darice se intromete e diz que o que importa são os laços que se criam, não o sangue. Shag-Shag olha desconfiada e Darice disfarça.

Zac descobre produção clandestina

Mais adiante, Hurzabum conta a mãe que tocou para o rei enquanto ele estava como bicho. Ele diz que se afeiçoou ao rei, e até notou que eles tinham pintas no mesmo lugar. Shag-Shag diz que as pintas são só uma coincidência.

Em seguida, Zac conversa com Rabe-Sáris e conta que Beroso quer sua ajuda para descobrir se andam vendendo cerveja clandestina na Casa da Lua. O irmão fica tenso. Zac pede para Rabe-Sáris falar tudo sobre o contrabando de cerveja.

Em outra cena, Joana diz que Asher ainda precisa tomar juízo. Shamiran pergunta se Evil quer renegar as divindades babilônicas. Nebuzaradã diz que se Evil virasse as costas para as divindades babilônicas, seria uma boa oportunidade para destroná-lo.

Malca conversa com Joana

Logo após, Sammu-Ramat se assusta ao saber que Zabaia será preso. Asher e Joana seguem nas ruas da Babilônia, quando se deparam com Malca. Joana os apresenta e Malca diz que precisa falar a sós com ela. Rabe-Sáris e outros oficiais vão até a Casa da Lua. Eles dizem que tem uma denúncia contra Zabaia, que gela.

Por fim, Absalom procura Dana e diz que irá aceita-la. Evil procura Daniel e pergunta o que os profetas hebreus anteciparam sobre os anos em que ele estaria no poder. Daniel avisa sobre a destruição da Babilônia. Evil fica impactado e pergunta se tudo será destruído. Daniel diz que, caso continuem pecando, adorando outros deuses, sim.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack