O Rico e Lázaro: Dana avisa que não se casará com Levi

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Dana avisa que não se casará com Levi

Nos próximos capítulos da novela, você assistirá que Zac humilha Malca. Elga briga com Tamir e Shamir. Zelfa tenta acalmar Zac. Rabe-Sáris passa próximo ao beco e escuta o choro de alguém. Ele se aproxima e nota que Dana está desesperada. O oficial tenta ajudar, mas Dana pede para ele ficar longe.

Em outro momento, Fassur ofende Joana e Asher o ameaça. Eles seguem procurando por Saul. Ravina estranha o atraso de Dana. Em conversa com Nitócris, Nabonido reclama do comportamento do filho.

Aliatis pede para Madai ficar longe do príncipe Belsazar. Dana chega machucada em casa e finge que caiu. Namnu pergunta onde Rabe-Sáris esteve. Decepcionado, Absalom chega bêbado em casa.

Neusta planeja a fuga de Joaquim

A seguir, Matias chora diante de sua situação. Saul encontra Shag-Shag nas ruas. Daniel cuida do menino Levi e avisa que não há motivos para ter ciúmes do bebê. Daniel pede permissão ao rei para enviar oficiais na busca por Saul.

Mais adiante, Naomi fala sobre o Senhor dos hebreus com as crianças do palácio. Matias se emociona ao ver Saul entrando em casa. Amitis passeia pelo palácio. Neusta começa a planejar a fuga de Joaquim.

Zac fica furioso ao saber que Beroso aceitou a proposta de Asher. Saul fala do encontro com a mendiga e Hurzabum se emociona com as palavras do menino. Asher chama Joana para um passeio. Zac os observa com ódio.

Shag-Shag se esconde do filho

Mais tarde, Arioque fala de seu interesse por Shag-shag. Larsa procura por Tamir e Shamir. Shamiran diz desconfiar da sacerdotisa. Daniel fica feliz ao saber que Saul voltou. Rabe-Sáris e Nebuzaradã tramam contra Asher. Levi, o pretendente de Dana, vai até a casa dela.

Por fim, Nabucodonosor se reúne com os nobres na sala do trono e avisa que Belsazar precisará de uma correção. Transtornada, Dana se recusa a ver Levi e avisa que não se casará mais. Rabe-Sáris procura Absalom e diz ter algo para falar sobre Dana. Shag-Shag vê Hurzabum entrando na Casa da Lua e se esconde.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack