O Rico e Lázaro: Beroso acusou Daniel diante de Nabucodonosor

Não perca o capítulo desta quarta-feira (13), às 20h45, pela Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Beroso acusou Daniel diante de Nabucodonosor

No capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na terça-feira, 12 de novembro, às 20h45, pela Record TV, após enfrentar Chaim e lhe dar um tapa no rosto, Elga foi agredida pelo marido. Zac e os irmãos a encontraram machucada e prometeram encontrar o pai.

Acompanhe como foi este momento:

Em outra cena, Shag-Shag implorou ajuda de Arioque para salvar o próprio filho. Hurzabum estava sendo ameaçado por Larsa e, para protegê-lo, ela pediu que Arioque avisasse ao governador.

Veja abaixo:

Enquanto isso, Beroso fez acusações a Nabucodonosor, sobre Daniel ter amparado as escravas no palácio, na ausência do rei. Pediu ajuda a ele para ter as escravas de volta. Daniel defendeu que Naomi e Lia fiquem sob seus cuidados até que se recuperem. No entanto, Beroso argumentou que teme pela fuga delas novamente.

Assista à cena:

Mais tarde, Hurzabum pediu abrigo e foi acolhido pela família de Ravina. Pela primeira vez, ele se viu rodeado pelo avô, pai e irmãos e se emocionou ao lembrar do amor da mãe Shag-Shag.

Confira no vídeo abaixo:

Por fim, Sammu-Ramat sentiu ciúmes do amor de Kassaia por Nebuzaradã. Ela o convidou para uma noite em seu quarto e teve o pedido negado.

Assista abaixo:

Assista ao capítulo especial desta quarta-feira, 13 de novembro, às 20h45, pela Record TV.

Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.

 (*) Com informações da Record TV

imagem do author
Colaborador

Redação (*) / Vídeos: recordtv.r7.com/o-rico-e-lazaro/vídeos e Foto: Reprodução r7