O Rico e Lázaro: Ayana surpreende Joana e pede para lhe falar a sós

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Ayana surpreende Joana e pede para lhe falar a sós

Nos próximos capítulos da novela, você assistirá que Nebuzaradã mata Isaque, pai de Malca. Nicolau recebe a visita de Kidist e lhe oferece ajuda. Absalom ameaça Larsa. Zac lamenta a atitude cruel do rei. Ilana tenta acalmar Joana.

A seguir, Malca chora a morte do pai. Ilana diz que Joana deve averiguar o ocorrido. Asher ora a Deus. Sammu-Ramat pede para chamar Hurzabum em seu quarto. Ela o proíbe de dar aula para Labash-Marduk.

Daniel elogia a fé de Asher

Em outra cena, Rebeca e Deborah visitam Shag-Shag.  Daniel lamenta a autoridade de Nebuzaradã. Elga manda os netos pararem de temer Fassur. Ravina acha graça da insegurança de Zadoque.

Mais adiante, Daniel visita Asher na prisão e elogia a sua fé. Lior segue em sua missão de tentar salvar a vida do filho de Nitócris. Talita e Samira tentam saber a verdade de Oziel. Sammu-Ramat diz que Nebuzaradã não pode sair matando qualquer pessoa. Ele discorda.

Lior se apavora

Em outro momento, o assassino enviado pelo rei se aproxima de Belsazar e do servo Madai. Tamir e Shamir não gostam de saber que Zelfa vai se casar. Ayana avista Joana e fica sem graça. Sammu-Ramat olha para Nitócris com ódio. Zac conversa com Arioque na Casa da Lua.

Por fim, Shamir e Tamir dizem que pedirão a Zac para impedir o casamento de Zelfa. Asher pede a ajuda do Senhor. Ayana surpreende Joana e pede para conversar a sós. Lior chega até o reino onde Belsazar está vivendo. Ele se apavora ao ver um assassino se aproximar para atacar o príncipe.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack