O Rico e Lázaro: Aspenaz diz que o rei condenou Madai à morte

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV

Imagem de capa - O Rico e Lázaro: Aspenaz diz que o rei condenou Madai à morte

Darice acaba derrubando a bandeja com a infusão. Elga vê Fassur. Ele finge estar apaixonado por ela e a beija. Sem alternativa, Fassur a pede em casamento. Joana ajuda uma moça pobre nas ruas. Darice tenta se desculpar com Sammu-Ramat.

A seguir, Asher segue se distanciando da Babilônia com Aksumai. Daniel e os sábios hebreus se declaram para suas mulheres. Ilana elogia a bondade de Joana. Nabucodonosor humilha Aliatis e Madai. Nabonido descobre que Shamiran está grávida. Amitis critica o comportamento do rei. Zelfa estranha o comportamento de Elga.

Mais adiante, Sammu-Ramat procura por Nebuzaradã no palácio. Beroso diz que Malca é de família rica e sugere que Zac se case com ela. Elga tenta disfarçar a tensão perto de Zelfa.

Daniel se declara para Lia

Lior zomba de Zac. Irritada com o comportamento de Nabucodonosor, Amitis conversa com a estátua de Marduk. Gadise se desaponta com a frieza de Matias. Zac fala de Malca com Nicolau.

Daniel se declara para Lia. Amitis diz temer que o rei volte a se comportar como na juventude. Sammu-Ramat ordena que Darice dê um jeito para matar o bebê de Shamiran. Zac se assusta ao ouvir Elga falar em se casar novamente. Malca se oferece para ajudar Joana.

Por fim, Aspenaz diz para Daniel que o rei condenou Madai à morte. Amitis chega à sala do trono e flagra o rei bêbado prestes a matar o servo.

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 21h30, na Record TV.

Não perca os próximos episódios de O Rico e Lázaro.

Caso você tenha perdido algum capítulo, você poderá rever as cenas, clicando aqui.

imagem do author
Colaborador

R7 / Foto: Munir Chatack