O Rico e Lázaro: Asher é obrigado a servir Chaim por mais dois anos
A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45, pela Record TV
Durante o capítulo da novela O Rico e Lázaro, que foi ao ar na sexta-feira, 30 de agosto, às 20h45, pela Record TV, Asher ficou sabendo que terá que servir Chaim por mais dois anos, deixando-o completamente sem chão.
Na oportunidade, Chaim reclamou que Asher provocou altos prejuízos ao longo da sua servidão. Com isso, Fassur ordenou que o jovem continuasse trabalhando para o comerciante. O noivo de Joana ficou revoltado com a decisão e chorou. Veja como foi o momento:
Planos de Asher
Desesperado por ser obrigado a servir Chaim novamente, Asher se revoltou e pediu que Joana fugisse com ele para outra cidade. A jovem recusou a ideia e tentou fazê-lo pensar com mais clareza. “E vai abandonar a sua mãe? O seu pai? O seu irmão?”, questionou a noiva.
Em seguida, ela o aconselhou: “Meu amor, o dia em que você acreditar em Deus, com fé verdadeira, encontrará a força para lidar com isso. A felicidade virá!”
Confira no vídeo abaixo a cena:
Retorno de Zac
Ainda no capítulo da última sexta-feira, Zelfa contou para Chaim que Zac enviou uma carta avisando sobre o seu retorno à Jerusalém. O comerciante ignorou a notícia e retomou ao trabalho, deixando a sua esposa, Elga, extremamente decepcionada. Assista a cena:
Na Babilônia
Escondido de Amitis, Nabucodonosor exigiu que Sammu-Ramat passasse a noite com ele. A sacerdotisa ficou sabendo da ordem por Beroso e aceitou cumpri-la. Veja como foi:
Se você perdeu algum capítulo da novela, clique aqui.
E não perca o capítulo de hoje, segunda-feira, às 20h45, pela Record TV.
(*) Com informações do R7
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo