Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 25 de abril de 2018 - 03:00


O que você tem aprendido com as Sagradas Escrituras?

Muitas vezes as pessoas desprezam a maior fonte da inteligência, que é a própria Palavra de Deus

E a unção que vós recebestes dele, fica em vós, e não tendes necessidade de que alguém vos ensine; mas, como a sua unção vos ensina todas as coisas, e é verdadeira, e não é mentira, como ela vos ensinou, assim nele permanecereis. ” (1 João 2.27)

Foi com base no versículo acima que o Bispo Renato Cardoso explicou para as pessoas que acompanhavam a programação da Rede Aleluia de rádio, a importância de aprender com as Sagradas Escrituras. O principal objetivo é que todos entendam que somente o Espírito de Deus é Quem pode guiar, inspirar e dar a direção para que uma pessoa se torne bem-sucedida.

“O Espirito de Deus ensina você a ter propósito nos seus pensamentos, Ele te ensina a pensar com foco, a pensar no caminho, em uma solução para os seus problemas; Ele dá ideias e inspirações para você crescer, prosperar e ser bem-sucedido”, comentou o Bispo.

A unção pode ensinar, a Palavra Dele também, mas será que você tem sido aluno, tem sido estudante desta Palavra?

Para que isso se torne possível, é preciso que as pessoas também estejam dispostas e queiram aprender.

“Muitas vezes, as pessoas colocam a esperança de aprender alguma coisa nos outros e desprezam a maior fonte da inteligência, que é a própria Palavra de Deus. Nunca se inferiorize por não ter tido uma faculdade, porque o altar nos forma, nos educa, a Palavra de Deus nos ensina”, ressaltou.

Por isso, todas as quartas-feiras é realizada a reunião da Escola da Fé, um culto projetado para o crescimento e a manutenção da fé dos membros do Corpo de Cristo que queiram aprender sobre as Sagradas Escrituras. Ela é realizada em todos os templos da Universal no Brasil e no mundo.

“Se você der ouvidos à Palavra de Deus, ela vai te ensinar todas as coisas. Uma Palavra que você ouvir, vai te dar a luz que você está precisando para sair da escuridão. A unção vai ser o seu professor e você vai sair com esta luz”, acrescentou o Bispo.

No Templo de Salomão, a reunião acontece às 20h, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Não perca!


  • Por Sabrina Marques / Foto: Thinkstock 


reportar erro