Rede aleluia
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCabo FrioCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta Redonda
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão João da Boa VistaSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de maio de 2018 - 23:00


O que você precisa saber sobre o seu problema

Muitos sofrem porque ignoram a origem da dificuldade

É praticamente impossível encontrar alguém que diga que não enfrenta nenhum tipo de dificuldade. Seja grande ou pequena, em algum momento da vida, a adversidade surge.

O problema disso não é a situação difícil diretamente, mas o fato de muitos ignorarem a origem dela. Pois, por se tornarem constantes, muitas pessoas acabam aceitando as tribulações da vida e deixam de olhar para elas como algo espiritual.

Muitos têm sofrido com a ação do mal e nem sabem. Problemas como nervosismo, insônia, dores de cabeça constantes, desmaios, desejo de suicídio, doenças que os médicos não descobrem a causa, vícios, depressão, medo, visão de vultos ou audição de vozes, e tantos outros que desequilibram o emocional e fazem a pessoa e terceiros sofrerem, são oriundos dos espíritos malignos.

O próprio Senhor Jesus alertou sobre isso quando disse:

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância, ” (João 10.10)

Para interceder por aqueles que querem se livrar desses problemas, mas até agora não tinham achado uma solução, existe a Grande Sessão do Descarrego. Essa reunião é realizada em todos templos da Universal, às sextas-feiras, e, em especial, no Templo de Salomão, com o Bispo Edir Macedo, acompanhado de mais sete Bispos.

Por isso, se você está enfrentando algum problema e não sabe o que fazer para se livrar dele, saiba que a fé é o instrumento principal e indispensável para obter uma resposta positiva.

Participe nesta sexta-feira, às 10h, 15h ou 20h. E não se esqueça de trazer uma peça de roupa branca sua ou de um familiar para ser consagrada.

Veja mais sobre a reunião, no vídeo abaixo:


  • Por Sabrina Marques / Foto: Demetrio Koch 


reportar erro