O que você precisa saber para a sua vida mudar

Alguns oram e esperam o milagre cair do céu ou acham que Deus fará uma mágica

A Palavra de Deus tem milhares de promessas para que os que creem tenham uma nova vida. Ou seja, o ser humano tem a faca e o queijo na mão para realizar tudo o que quer e precisa, mas muitas vezes não consegue, pois não sabe utilizar o poder dado pelo Altíssimo.

Alguns oram e esperam o milagre cair do céu ou acham que Ele fará uma mágica e tudo acontecerá em um piscar de olhos, o que é um grande engano.

“Deus não dá nada pronto, Ele dá poder, condições, habilidades para você fazer o que precisa. Por exemplo, você tem poder de mudar sua vida, vencer o vício, salvar seu casamento, etc. Ele dá a Palavra, o Espírito, a autoridade. Mas para isso acontecer é preciso exercitar este poder, ter as atitudes, fazer os sacrifícios para que Ele se manifeste”, disse o Bispo Renato Cardoso durante o programa Inteligência e Fé.

Exerça a autoridade

Veja este exemplo bíblico que explica perfeitamente como essa autoridade funciona:

“E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal.”

Mateus 10:1

Jesus deu isso para todos os discípulos verdadeiros, independentemente da denominação. Mas, não adianta ter e não usar.

“Quando você age a fé recebe um poder que ultrapassa as limitações humanas. Porém, isso não o isenta de tomar atitudes corajosas, ousadas, fazer o sacrifício necessário para exercer esse poder. Ele dá o poder para fazer, então faça, não fique esperando, simplesmente orando e de braços cruzados”, acrescentou o Bispo.

Para conferir esta e outras mensagens do Bispo Renato Cardoso, acompanhe as atualizações na página oficial do Youtube.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock