O que você pode fazer por um presidiário?

Neste domingo, compareça a uma Universal e ajude com o trabalho do UNP. Saiba mais

Imagem de capa - O que você pode fazer por um presidiário?

A Universal, ao longo dos anos, vem realizando um trabalho especial em vários presídios do Brasil e em mais de 50 países. A ação, que envolve pastores, obreiros e evangelistas, consiste na assistência e evangelização de detentos que estão nas penitenciárias.

Além de evangelizar, os voluntários ainda distribuem kits de higiêne, livros, Bíblias entre outros aos que estão atrás das grades.

Em números exatos, só de janeiro a agosto de 2019, foram investidos mais de 16 milhões de reais em produtos para serem distribuídos dentro dos presídios. Mas, mesmo diante de tanto investimento e trabalho, o grupo UNP (Universal nos Presídios) precisa da sua ajuda para continuar levando a Palavra de Deus aos que se encontram cativos.

Em sua programação diária, o Bispo Edir Macedo exibiu o vídeo abaixo que fala mais sobre esse trabalho especial. Confira:

O Bispo ainda fez questão de ressaltar a importância de levar a Palavra de Deus aos que estão carentes da Sua Presença. “Agora você está vendo onde o dinheiro da igreja é aplicado, não só nos presídios, mas nos hospitais, nos Anjos da Madrugada, os jovens que estão perdidos nas drogas. Nós temos um trabalho consistente, insistente, perseverante, permanente em todas as áreas da sociedade para ajudar aqueles que estão carentes da Presença de Deus”, citou o bispo.

Por isso, se você deseja que a Palavra de Deus continue chegando aos necessitados, compareça a uma Universal neste domingo (22), e faça a sua contribuição. Ou, se preferir, faça sua doação online, clicando aqui.

Você pode participar de uma reunião no Templo de Salomão, localizado na avenida Celso Garcia, 605, Brás. Ou em uma Universal mais próxima de sua casa. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Getty Images