Rede aleluia
O que você faria se tivesse apenas um minuto de vida?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 3 de Dezembro de 2021 - 21:43


O que você faria se tivesse apenas um minuto de vida?

Reflita sobre o tema e busque a Salvação da sua alma

O que você faria se tivesse apenas um minuto de vida?

Na tarde do dia 5 de novembro de 2021, o avião de pequeno porte que levava a cantora Marília Mendonça e mais quatro pessoas à cidade Caratinga, que fica localizada no interior de Minas Gerais, atingiu o cabo de uma torre de distribuição de energia da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig). Com o impacto, o bimotor caiu em uma cachoeira próxima ao aeroporto e todos os ocupantes morreram.

A notícia que impactou familiares, fãs e admiradores ainda percorre o mundo. Afinal, a cantora, além de ser mãe, filha e companheira, também era admirada por suas diversas composições de sucesso.

Segundo o delegado Ivan Sales, responsável pelas investigações do acidente, o avião caiu um minuto antes do horário previsto para o pouso. A polícia ainda afirma que o piloto havia feito contato via rádio com uma aeronave próxima, informando que havia iniciado o procedimento de pouso.

Ninguém no avião imaginava que aquele seria o último minuto de suas vidas. Talvez, focados nos compromissos, não tiveram tempo em pensar na família, nos filhos e, quem sabe, até mesmo no destino de suas almas.

Em uma mensagem direcionada àqueles que buscam a Salvação, o Bispo Domingos Siqueira, definiu em um pequeno texto o valor de um minuto. Leia abaixo:

“Um período de tempo muito curto, e ao mesmo tempo tão longo!

Um minuto à frente da TV não é nada! Em conversa com amigos não é nada! Em um dia de trabalho não é nada! Comparado às 24 horas do dia não é nada. Mas torna-se longo para quem tem que tomar uma decisão com urgência!

Em um minuto os médicos podem salvar uma pessoa, mas, em um minuto podem perdê-la. Em um minuto reconcilia-se com alguém, mas em um minuto perde-se um casamento, um amigo, perde-se tudo.

Um minuto é pouco para um descanso, mas é muito tempo para quem precisa só de um pouquinho de atenção de alguém…

Em um minuto declara-se o amor e o perdão, mas em um minuto declara-se o ódio e a guerra. Em um minuto ganha-se a vida, e em um minuto perde-se a vida!

Em um minuto ganha-se a salvação da alma, mas em um minuto perde-se a alma por toda a eternidade. O tempo é relativo! Depende das circunstâncias, situações, momentos e de como o usamos. E pensar que só faltava 1 minuto para o avião chegar à pista…”

E você? O que faria se tivesse um minuto para decidir seu destino?

A Palavra de Deus afirma:

“Perece o justo, e não há quem se impressione com isso em seu coração, e os homens compassivos são recolhidos sem que alguém considere que o justo é levado  antes do mal. Entrará em paz; descansarão nas suas camas, os que houverem andado na retidão” Isaías 57.1-2

Aquele que serve a Deus pode até sofrer as dores físicas, mas jamais perde a convicção do destino de sua alma. Ele se regozija, pois sabe que chegou a hora para entrar no gozo de seu Senhor. Não deixe para o último minuto o que você pode fazer agora: busque a Salvação enquanto há tempo.

Escola da Fé Inteligente

Diariamente, na Universal, acontecem reuniões especiais e, às quartas-feiras, especialmente, ocorre a Escola da Fé Inteligente. Uma reunião dedicada a todos aqueles que buscam a Salvação Eterna.

Participe de uma delas, no Templo de Salomão, em São Paulo. Você também poderá participar em uma Universal mais próxima de sua casa (consulte o endereço aqui).


O que você faria se tivesse apenas um minuto de vida?
  • Sabrina Marques / Foto: Istock 


reportar erro