O que tem dividido a sua família?

Saiba o que fazer para combater os inimigos espirituais que causam desentendimentos familiares

Imagem de capa - O que tem dividido a sua família?

A relação entre familiares e cônjuges é o que determina um ambiente agradável em casa, um lar harmonioso onde as pessoas vivem e sentem-se bem abrigadas. Mas, tudo isso pode ser destruído quando uma pessoa está sob a influência de um espírito maligno e se torna incapaz de ouvir, entender e compreender o outro familiar.

Foi o que aconteceu com Matheus Rodrigues. Segundo conta, desde muito cedo, ele assumiu junto com a mãe a responsabilidade de cuidar da casa e dos irmãos, além de ser um filho dedicado e amoroso. Mas, quando entrou na fase da adolescência, as coisas começaram a mudar. Matheus começou a usar drogas e a beber.

“As pessoas me falavam que meu filho usava drogas e bebia, mas eu não queria acreditar”, disse a mãe, Maria Rodrigues.

Matheus se aprofundou ainda mais nas drogas e, por isso, a relação com a mãe ficou abalada e sua casa dividida, época, também, que o jovem desenvolveu a síndrome do pânico. E pior: chegou a ficar internado com uma doença que os médicos não descobriam a causa.

Neste tempo, Maria Rodrigues conheceu a fé e convidou o filho para fazer o mesmo. A vida de Matheus, então, foi totalmente transformada.

Saiba como tudo aconteceu no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução