O que Renato e Cristiane Cardoso têm a ver com este casal?

Cinthia e Rafael revelaram como os professores da Escola do Amor os ajudaram. Saiba mais

A traição pode estar presente em todos os lugares, na família, no relacionamento, no ambiente de trabalho e etc. Quanto maior é a entrega e confiança no outro, muitas vezes, maior também é a decepção.

Quando há traição em um relacionamento, a pessoa traída tem duas opções: terminar o relacionamento ou tentar recuperá-lo. Foi o que aconteceu com Cinthia e Rafael. Segundo conta a esposa, após anos casados, ela descobriu as traições do marido.

“Minha filha me alertou que meu marido estava tendo um caso; no início não acreditei, mas após ver as mensagens em seu celular, constatei a traição. Fiquei muito alterada, cheguei a agredi-lo fisicamente. Ainda tentei uma reconciliação, mas descobri uma nova traição. Ele estava com outra pessoa havia oito meses; ali, decidi que não daria mais certo…”, disse.

Por outro lado, Rafael viu que o sonho de ter uma família estava ruindo, então, ele teve que tomar uma decisão.

“Eu queria minha família, meu casamento de volta. Decidi colocar um ponto final na relação que estava tendo com a outra pessoa e, de fato, buscar a Deus”, comentou.

É neste momento que Renato e Cristiane Cardoso entram na história do casal. Rafael e Cinthia começaram a frequentar as reuniões da Terapia do Amor, que acontece todas as quintas-feiras, no Templo de Salomão.

Com os ensinamentos dos professores sobre a vida amorosa, o casal – que estava à beira da separação – lutou e restaurou o casamento. Hoje, a família está feliz e completa.

Assista ao vídeo abaixo e acompanhe em detalhes como tudo aconteceu:

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução