O que os problemas de saúde tiraram de você?
Coloque um basta hoje mesmo nesta escravidão
Os problemas de saúde podem se tornar uma verdadeira escravidão. Afinal, eles tiram de você o tempo precioso que poderia ser usado com a família, no trabalho ou em momentos de lazer. Além disso, consomem dinheiro com consultas, exames, remédios e tratamentos muitas vezes contínuos. Mas não para por aí.
Essas enfermidades também afetam o sono, a alimentação e até mesmo o humor, causando ansiedade, estresse e depressão. Em muitos casos, a dor constante impede que a pessoa ande, trabalhe, estude ou até mesmo se alimente sozinha. Além disso, doenças crônicas, como enxaquecas, artrite, diabetes, hipertensão ou problemas respiratórios, por exemplo, impõem limitações diárias que aprisionam o corpo e afligem a alma.
Inclusive, há quem viva em função da enfermidade, deixando de sonhar, planejar e viver plenamente. Isso porque a dor constante gera um cansaço físico e emocional, minando a fé e a esperança.
No entanto, a boa notícia é que Deus promete a libertação total — do corpo, da mente e do espírito. E quando cremos nessa promessa, encontramos forças para nos revoltar contra tudo que nos aprisiona.
Veja o que diz a Palavra:
“Onde está o Espírito do Senhor, aí há liberdade.”
2 Coríntios 3:17
Portanto, não aceite mais viver prisioneiro das doenças. Em primeiro lugar, revolte-se agora contra os problemas de saúde que têm roubado a sua paz. Em segundo lugar, creia, pois é possível não ser mais refém da dor! A cura começa quando você decide confiar na promessa de liberdade que vem do Senhor.
Participe:
Hoje, 13 de maio, é uma data marcada na história brasileira como o dia quando, em 1888, a escravatura foi abolida em nosso país. Isso se deu por meio de uma lei conhecida como Lei Áurea, que foi assinada pela princesa Isabel, e a partir dessa lei, estima-se que mais de 700 mil escravos tenham recebido sua liberdade.
Será nesta data também que acontecerá a reunião da “Abolição da Escravatura Física”, onde vamos determinar a sua cura e libertação de todos os problemas de saúde.
Você pode ir ao Templo de Salomão, às 10h, 15h e 20h, ou à Universal mais próxima de sua casa.
Também assista e compartilhe a chamada abaixo:
English
Espanhol
Italiano
Haiti
Francês
Russo