O que o Espírito Santo significa para você?

Para a empresária Adriana Freitas, Ele é a verdadeira vida. Saiba mais

Imagem de capa - O que o Espírito Santo significa para você?

“Quem tem o Espírito de Deus, tem tudo”. Foi com esta frase, em uma das postagens do seu blog, que o Bispo Edir Macedo definiu qual o significado do Espírito Santo em sua vida. No entanto, a resposta de muitas outras pessoas que O têm buscado não é diferente, como a da empresária Adriana Freitas, de 47 anos.

Hoje, ela afirma, com muita convicção, que o Espírito de Deus é o Bem Maior que ela possui. Mas, antes de conhecê-lO e tê-lO em sua vida, Adriana passou por momentos de muita angústia e sofrimento.

“Tive uma infância difícil, meu pai era ausente devido às viagens de trabalho, porém, quando retornava para casa, só havia brigas e agressões, tanto física quanto verbais. Por isso, eu tinha mágoa dele”, ressaltou.

Tempos depois, Adriana lembra que passou a acompanhar uma tia nas reuniões da Universal.

“Na primeira que fui, fiquei encantada e, então, comecei a frequentar a Igreja. Passei a desejar o Espírito Santo, mas para recebê-lO era necessário limpar meu coração da mágoa que sentia pelo meu pai. E, isso, era algo que não conseguia fazer. Nesse intervalo, conheci uma pessoa, me casei com ela e acabei me afastando de Deus e da igreja”, conta ela, que – desde então – viu sua vida ficar ainda mais arruinada.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu Adriana após esse episódio:

Se você também se afastou de Deus e está sofrendo, procure uma Universal mais próxima e participe de uma das reuniões que acontecem por lá diariamente. Você pode encontrar o endereço mais perto de você, clicando aqui.

Caso esteja em São Paulo, vá ao Templo de Salomão e participe de um dos encontros, na Avenida Celso Garcia, 605, bairro do Brás, zona leste da capital paulista.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução