O que motivou o fim de um casamento que parecia perfeito

O casal Renato e Cristiane Cardoso falou sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, em reportagem ao programa Domingo Espetacular

Imagem de capa - O que motivou o fim de um casamento que parecia perfeito

Há pouco mais de uma semana, o anúncio da separação do cantor brasileiro Gusttavo Lima e da modelo e influencer digital Andressa Suita, juntos desde 2015 e com dois filhos ainda pequenos (um de 2 anos e outro de 3 anos), permeou a mídia das celebridades.

Em nota, a assessoria do cantor divulgou que “o término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação”. O que foi desmentido por Andressa em uma rede social, quando ela postou um vídeo afirmando que não teve chance de lutar pelo casamento, uma vez que, ao voltar de uma viagem de família, foi pega de surpresa pela decisão do marido.

O cantor também chegou a postar um vídeo em uma rede social. Ele reforçou o carinho e o respeito pela esposa, mas desabafou ao dizer que não estava mais feliz: “Eu não estava feliz, tentei de tudo(…) Mais vale uma verdade dura do que uma mentira fofa”. Nesta segunda-feira (19), Gusttavo deletou esse vídeo. Ambos, não deram mais declarações.

O que motivou a separação?

Muitas são as suposições que estão sendo feitas sobre o fim desse relacionamento. Por exemplo, ciúme, traição, depressão e até mesmo o consumo exagerado de bebida alcoólica.

O Domingo Espetacular, da Record TV, exibiu no domingo último (18), matéria acerca da separação do cantor e da modelo. E, abordou o que pode ter acontecido de tão sério com o relacionamento que parecia perfeito.

Os apresentadores do programa “The Love School – A Escola do Amor” e autores do best-seller “Casamento Blindado“, Renato e Cristiane Cardoso, comentaram sobre o assunto:

“Separações assim vão para confirmar que casamento feliz depende muito mais do que de beleza, dinheiro, poder, fama, filhos. Casamento feliz é feito de outras coisas mais profundas que não custam dinheiro e não aparecem nas redes sociais”.

Assista abaixo à reportagem na íntegra:

Amor inteligente

Para que um casamento sobreviva e traga felicidade à família, é preciso trabalho. E, visando auxiliar os casais a realizarem esse trabalho, a Universal realizará o Domingo do Casamento Blindado.

Saiba mais no vídeo abaixo:

O evento acontecerá no próximo dia 25 de outubro, no Templo de Salomão e em todos os templos da Universal. Clique aqui para saber o endereço mais próximo de você.

Participe!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução