“O que fazer quando só um luta pela relação?”

Renato e Cristiane Cardoso vão falar sobre esse tema que atrapalha muitos casais. Não perca!

Imagem de capa - “O que fazer quando só um luta pela relação?”

No próximo sábado, dia 18 de setembro, os apresentadores Renato e Cristiane Cardoso comandam mais um The Love School. Na oportunidade, os professores irão abordar um tema que preocupa muitos casais: “O que fazer quando só um luta pelo relacionamento?”

O programa vai mostrar pessoas que lutaram sozinhas pela união e conseguiram resgatar o casamento ou o namoro. Afinal, desistir realmente é a única opção? Muitas vezes, o relacionamento não está no fim; muito pelo contrário. Falhar não significa ausência de amor.

Lutar pela saúde da relação e resgatar o sentimento que uniu as duas partes é responsabilidade do casal. Como uma locomotiva, as peças precisam estar em harmonia para relação evoluir. Se o relacionamento não anda bem, é importante uma pausa para refletir sobre as ações de ambas partes. O excesso de críticas e cobranças sobre o outro, e discussões sobre os mesmos temas tornam qualquer relação exaustiva.

Mais aprendizados

No quadro Laboratório, o programa vai compartilhar a história da convidada Silvana Gomes, que começou a se relacionar com William Barbosa há quatro anos. Apesar de amar o seu marido, ela se queixa sobre seu ciúme excessivo e jeito controlador. William, por outro, lado reclama do modo “encrenqueiro” e as conversas paralelas da esposa nas redes sociais. Apesar dos conflitos, Silvana quer dar uma nova chance ao relacionamento.

The Love School – Escola do Amor vai ao ar aos sábados, a partir do meio-dia, na tela da Record TV.

imagem do author
Colaborador

R7 / Demetrio Koch