O que eu ganho assistindo à série Reis?

O Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra, ao lado do Bispo Renato e Cristiane Cardoso, falaram sobre o assunto. Confira

Imagem de capa - O que eu ganho assistindo à série Reis?

A fé vem por meio de ouvir a Palavra de Deus (Romanos 10.17). Agora, imagine você assisti-la? É isso que a série Reis te proporciona — de segunda a sexta-feira, às 21h, no Univer Vídeo e na tela da Record TV.

O que você precisa entender:

A falta da certeza e da fé é o que gera os maiores problemas da sociedade hoje:

  • Depressão
  • Ansiedade
  • Stress
  • Medo

No entanto, a maioria das pessoas pensa que quando se fala em fé, está se falando de religião. Mas, uma coisa não tem a ver com a outra. “A fé trata-se de certeza e convicção, pois em todo o instante você precisa decidir, e mesmo que a dúvida seja natural de todas as pessoas, a fé vem para arrancar esse sentimento de dúvida para te fazer tomar atitudes com certeza e convicção”, esclareceu o Bispo Edir Macedo, no programa “Ensino da Fé”.

Relação da série Reis com a sua vida:

Todas as histórias de Reis trazem ensinamentos e as pessoas que estão nessas histórias não são diferentes da sociedade atual.

A série Reis é totalmente fiel à Bíblia Sagrada. “Quando você lê na Bíblia, você não imagina, mas assistindo à série você se localiza, vê o tempo passar e os interesses. E assim você vai se situando e começa a entender as palavras que estão na Bíblia”, disse Ester Bezerra.

“A série Reis ajuda a pessoa a refletir, pensar, raciocinar e usar a inteligência para, então, tomar uma decisão correta na sua vida e mudar aquela situação. Deus só quer que você pense um pouco no que Ele falou e se você pensar terá a resposta que precisa para mudar a sua vida”, destacou o Bispo Edir Macedo.

Para as pessoas que querem tanto que a família conheça a Deus, mas os familiares não aceitam o convite de ir para igreja, o Bispo Renato Cardoso deu um conselho:

“É uma oportunidade para eles assistirem à Palavra. São inúmeros testemunhos de pessoas que hoje estão na igreja, depois de assistirem às novelas e séries bíblicas. Pois o formato como a Palavra de Deus é apresentada na série, é fácil para qualquer pessoa acompanhar”.

Desta forma, assistir a série e divulgá-la não é um mero entretenimento, mas, sim, uma chance de evangelização.

Clique aqui e assista ao programa na íntegra.

Anote aí:

A série Reis é transmitida simultaneamente, de segunda a sexta-feira, às 21 horas, no Univer Vídeo e na Record TV. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução