O que esses 84 bonecos no alto de um prédio representam?

Eles fazem parte de uma campanha que ocorreu em Londres, na Inglaterra. Saiba mais

Imagem de capa - O que esses 84 bonecos no alto de um prédio representam?

Segundo a campanha CALM (sigla em inglês para “Campanha contra viver miseravelmente”), 84 homens tiram suas vidas todas as semanas no Reino Unido.

Para gerar uma reflexão sobre essa informação, a campanha convidou o artista plástico Mark Jenkins a construir 84 bonecos que representassem homens prestes a saltar de um prédio – a exposição foi realizada em Londres, capital da Inglaterra (foto acima).

No site da instituição, familiares de homens que se suicidaram compartilham suas histórias. A ideia da instituição é apoiar essas famílias e incentivar medidas preventivas junto às autoridades governamentais.

O que está por trás do suicídio?

O desejo de suicídio esconde um problema espiritual. A opressão que a pessoa sente veem da ação de espírito malignos que perturbam, que desejam tirar a paz.

O objetivo desse mal é destruir a vida daqueles que dão ouvidos para esses pensamentos ruins.

Então, como se proteger?

A Bíblia mostra que em Deus encontramos o refúgio:

“Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça.” Isaías 41.10

Por meio dEle, podemos superar todas as adversidades.

Confira, no vídeo abaixo, a história da Carolina, que chegou a tentar o suicídio, mas encontrou uma saída:

Se você está enfrentando problemas, converse agora mesmo com homens e mulheres de Deus por meio do Pastor Online. E compareça nesta sexta-feira a uma reunião na Universal, para que todo o mal seja expulso da sua vida. Para encontrar um endereço de um templo perto de você, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Por Daniel Cruz / Foto: Reprodução CALM