O que eles tinham em comum? Ambos queriam a felicidade interior

Conheça a história de Jorge Oliveira e Josebete, que deixaram para trás um passado triste quando se renderam à fé

Imagem de capa - O que eles tinham em comum? Ambos queriam a felicidade interior

Quem olha para Jorge Oliveira e Josebete, nem imagina o que ambos passaram. Ainda criança, Jorge sofreu abusos sexuais de uma das pessoas que mais confiava: o líder espiritual da igreja que frequentava.

Desde então, ele cresceu cheio de complexos e passou a rejeitar sentimentos por mulheres. “Comecei a me envolver com pessoas do mundo LGBT, ia para baladas, boates… Tive muitos relacionamentos, mas o que eu, realmente, queria era encontrar uma pessoa que me fizesse feliz”, disse.

Já Josebete era desacreditada do amor, e pensava que nunca teria a oportunidade de construir uma família. “Olhava as outras pessoas juntas e pensava que aquilo nunca iria acontecer comigo; que eu havia nascido para ficar sozinha”, comenta.

Apesar de viverem em mundos diferentes, Jorge e Josebete tinham algo em comum: desejavam preencher o vazio na alma.

E foi em uma das programações da Universal que o advogado e sua esposa entenderam onde poderiam receber a ajuda necessária. E quando receberam o Espírito Santo, viram que Ele é a solução para todos os problemas que afligem a alma.

Assista ao vídeo abaixo e saiba o que aconteceu com ambos após receberem o Espírito Santo:

Participe da reunião da Escola da Fé Inteligente

A reunião acontece todas as quartas-feiras, no  Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás. Ou você pode participar em uma Universal mais perto de você. Clique aqui e veja o endereço.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução