O que é ter uma aliança com Deus?

Entenda nesta mensagem do Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra

Imagem de capa - O que é ter uma aliança com Deus?

Como um verdadeiro casamento, assim deve ser a aliança de Deus com o ser humano. No programa “Ensino da Fé” deste sábado (14), o Bispo Edir Macedo e sua esposa Ester Bezerra explicaram sobre esse relacionamento íntimo com Deus.

O que você precisa saber:

Eles destacaram que a Santa Ceia é o maior símbolo da aliança e do relacionamento do ser humano com Deus.

“Deus passa a viver por nós, através do Espírito Santo, assim nos tornamos propriedades dEle. Então, a Santa Ceia é o meio que você tem para renovar seus votos com Deus”, declarou o Bispo.

Assim, eles também ressaltaram a necessidade do sacrifício das duas partes para manter um casamento. Da mesma forma acontece com a aliança com Deus. 

“Através da Santa Ceia ela está dizendo para Deus que aceita o Seu sacrifício e crê que Ele morreu para lhe salvar. É o nosso ‘sim’ para Deus”, esclareceu Ester.

O que diz a Palavra de Deus:

“Jesus, pois, lhes disse: Na verdade, na verdade vos digo que, se não comerdes a carne do Filho do homem, e não beberdes o seu sangue, não tereis vida em vós mesmos. Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue tem a vida eterna, e Eu o ressuscitarei no último dia. Porque a Minha carne verdadeiramente é comida, e o Meu sangue verdadeiramente é bebida. Quem come a Minha carne e bebe o Meu sangue permanece em Mim e Eu nele.” João 6.53-56

Assista esta mensagem na íntegra:

Anote aí:

Acompanhe diariamente as mensagens do Bispo Macedo, transmitidas ao vivo, ao meio-dia, pela Rede Aleluia, TV Templo (Canal 10, em São Paulo), Facebook oficial do Bispo Macedo ou no Youtube da Universal.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: iStock