O que é preciso fazer para entrar no Reino de Deus

Durante o mês de Junho, este assunto será abordado diariamente nas reuniões da Universal

Imagem de capa - O que é preciso fazer para entrar no Reino de Deus

Domingo, dia (1º) marcou o início do “Mês do Reino de Deus” na Universal. No templo de Salomão, o Bispo Renato Cardoso explicou a necessidade do novo nascimento para ver e, consequentemente, entrar neste Reino Celestial.

Sem novo nascimento, sem Reino de Deus:

Desde a igreja primitiva – e hoje mais do que nunca – um dos maiores problemas é existirem muitas pessoas dentro das igrejas, mas fora do Reino de Deus. Elas participam das reuniões, conhecem a Bíblia, algumas até recebem bênçãos, mas ainda não nasceram de novo. Por isso, continuam carnais.

Por que isso acontece?

O evangelho anuncia um Reino que, para viver nele, é preciso deixar de viver do jeito do mundo. Tomando esta decisão, você passa a viver de acordo com as leis de Deus e do jeito que Deus determina.

“Por exemplo, no reino do mundo, a mentira é justificada. No Reino de Deus, quem mente é filho do diabo. No mundo, é normal trair, não existe fidelidade ou regras. Cada um faz a sua regra. Se minha regra é relacionamento aberto, e eu achei alguém que aceita isso, vamos viver assim. Eu poderia dar muitos outros exemplos, mas você já viu que entre o reino do mundo e o Reino de Deus existem esses contrastes. Infelizmente, o grande problema hoje é que muitas pessoas vêm do mundo para a igreja buscar bênçãos e continuam no reino do mundo. Não podem entender, ver ou entrar no Reino de Deus”, ensinou o Bispo.

Como mudar isso:

Para entrar no reino de Deus é preciso deixar o reino do mundo, morrer para o que inclui morrer para sua própria vontade, seus jeitos, todas as suas crenças contrárias a Deus. Abrir mão disso e abraçar a Palavra.

“Você tem que viver tendo Deus como seu rei, morrer para si para que Ele possa fazer surgir uma nova criatura, cidadã do Seu Reino. Se isso não acontece, em algum momento virão provas, você não as suportará e acabará saindo da igreja. Por isso, o novo nascimento não é uma opção. É algo necessário, não dá pra viver sem”, completou.

Faça isso:

Agora mesmo, tome a decisão de se tornar um cidadão do Reino de Deus. Durante o mês de Junho, este assunto será abordado diariamente nas reuniões da Universal.

Assim, participe no Templo de Salomão ou na igreja mais próxima de sua casa.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: iStock