O que a imagem de um comerciante orando em frente ao comércio nos ensina

Nesta segunda-feira, acontecerá a Bênção especial para todos os comerciantes e empresários

Imagem de capa - O que a imagem de um comerciante orando em frente ao comércio nos ensina

Uma foto viralizou na última semana e tem emocionado muitas pessoas. Um comerciante de Votuporanga, interior de São Paulo, foi clicado orando de joelhos em frente à sua padaria.

Saiba mais:

Um portal de notícias do interior compartilhou a foto informando que uma DJ registrou o momento e escreveu em seu Instagram: “esse de joelhos é o Bacurau, proprietário da padaria Ki Pão, de Votuporanga. Todo dia que eu passo de madrugada e vejo ele orando antes de abrir seu estabelecimento eu me emociono muito. Sem Deus nada somos”.

O Facebook do portal comentou o efeito da foto na população: “o gesto do proprietário vem sendo visto como um exemplo de fé e esperança em tempos difíceis. A imagem serve como um lembrete da importância de manter a esperança e a fé”, publicou.

Aprenda:

Todos passam por lutas e dificuldades, mas quem busca e obedece ao Senhor nunca estará sozinho e poderá contar com Sua Proteção. Veja:

“Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.”

Isaías 43:2

“Aqui não diz: ‘se você passar pelo fogo’, mas ‘quando passar’. Porque todos passam por ele, por esses momentos difíceis. Mas na caminhada da fé tem um Deus para lhe abençoar”, ensina o Bispo Jadson.

Ele acrescenta que mesmo que a pessoa passe pelas piores situações possíveis, se ela mantiver a fé em Deus, em vez de perder, ela vai ganhar. “O ouro fica mais valioso depois de passar pelo fogo, pois este queima as impurezas. Da mesma forma, quando o fogo passa pela nossa vida queima a dúvida, o medo, nos purifica do que não presta”, explica.

Guarde isso:

Com relação às lutas, preocupe-se apenas em manter a sua comunhão com Deus, em ter a consciência e coração limpos e Ele vai lhe sustentar em todo o processo.

“Coloque-O à frente da sua vida, busque Sua orientação, obedeça Sua Palavra e não deixe ninguém lhe desanimar. Jamais deixe sua fé ser afetada pela vida financeira e vencerá o tempo e todas as dificuldades”, conclui.

O que fazer:

Nesta segunda-feira, acontecerá a Bênção especial para todos os comerciantes e empresários. Nas palestras do Congresso para o Sucesso você aprende mais segredos para vencer na vida financeira e profissional. Ela acontece às segundas- feiras, no Templo de Salomão. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir à Universal mais próxima. Encontre o endereço aqui.

Confira mais detalhes:

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Reprodução Facebook