O quanto você investe para ser feliz no amor?

Santiago e Patrícia realizaram o sonho do matrimônio, mas foi preciso disciplina e perseverança para alcançar a vitória. Saiba mais

Imagem de capa - O quanto você investe para ser feliz no amor?

“Nada é mais importante na vida do que a própria vida. Mas para se obter a essência da vida, a felicidade, é preciso priorizar dois passos: Fé e casamento.” (Trecho retirado do Blog do Bispo Macedo)

E foi exatamente o que Santiago e Patrícia fizeram. Eles se conheceram nas palestras da Terapia do Amor, hoje estão casados e felizes. Mas, antes de chegarem às reuniões no Templo de Salomão e aprenderem sobre o amor inteligente, eles sofreram muito.

Patrícia sempre teve o sonho de formar uma família. Mas, segundo conta, ainda na adolescência, acabou engravidando e teve que criar a criança sozinha, pois o relacionamento não deu certo, e ela viu seu sonho se dissipar.

Frustrada, ela passou a se encontrar com várias pessoas, mas nenhuma delas queria assumir um compromisso sério, relembra.

“Tinha semanas que eu escolhia com quem sair; outras, me sentia fracassada por não ter ninguém ao meu lado. Cuidava da minha aparência, a fim de chamar a atenção, mas a única coisa que conseguia era tristeza”, disse.

Já Santiago lembra que também vivia infeliz. Contudo, algo em comum aconteceu na vida de ambos: eles foram convidados para participar da Terapia do Amor, onde aprenderam a priorizar a fé. Logo, se conheceram e iniciaram um relacionamento e, hoje, garante, estão casados e felizes.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do casal:

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo. Participe!

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução