Rede aleluia
O quanto você investe para ser feliz no amor?
São Paulo
Centro-Oeste
Distrito Federal
Brasília
Goiás
AnápolisGoiânia
Mato Grosso
Cuiabá
Mato Grosso do Sul
Campo Grande
Nordeste
Alagoas
Maceió
Bahia
Feira de SantanaIlhéusItabunaSalvador
Ceará
Fortaleza
Maranhão
São Luís
Paraíba
João Pessoa
Pernambuco
Recife
Piauí
Teresina
Rio Grande do Norte
Natal
Sergipe
Aracaju
Norte
Acre
Rio Branco
Amapá
Macapá
Amazonas
Manaus
Pará
Belém
Rondônia
Porto Velho
Roraima
Boa Vista
Tocantins
Palmas
Sudeste
Espírito Santo
Vitória
Minas Gerais
Belo HorizonteJuiz de ForaUberlândia
Rio de Janeiro
Angra dos ReisBarra MansaCampos dos GoytacazesMacaéRio de JaneiroVolta RedondaCabo Frio
São Paulo
AraçatubaAraraquaraBauruCampinasCaraguatatubaCatanduvaFrancaJaúJundiaíLimeiraMaríliaPiracicabaPraia GrandePresidente PrudenteRibeirão PretoSantosSão CarlosSão José do Rio PretoSão José dos CamposSão PauloSorocabaTaubatéVotuporanga
Sul
Paraná
CascavelCuritibaFoz do IguaçuLondrinaMaringáPonta Grossa
Rio Grande do Sul
PelotasPorto AlegreRio GrandeSanta Maria
Santa Catarina
BlumenauCriciúmaFlorianópolis

Notícias | 15 de Setembro de 2021 - 22:12


O quanto você investe para ser feliz no amor?

Santiago e Patrícia realizaram o sonho do matrimônio, mas foi preciso disciplina e perseverança para alcançar a vitória. Saiba mais

O quanto você investe para ser feliz no amor?

“Nada é mais importante na vida do que a própria vida. Mas para se obter a essência da vida, a felicidade, é preciso priorizar dois passos: Fé e casamento.” (Trecho retirado do Blog do Bispo Macedo)

E foi exatamente o que Santiago e Patrícia fizeram. Eles se conheceram nas palestras da Terapia do Amor, hoje estão casados e felizes. Mas, antes de chegarem às reuniões no Templo de Salomão e aprenderem sobre o amor inteligente, eles sofreram muito.

Patrícia sempre teve o sonho de formar uma família. Mas, segundo conta, ainda na adolescência, acabou engravidando e teve que criar a criança sozinha, pois o relacionamento não deu certo, e ela viu seu sonho se dissipar.

Frustrada, ela passou a se encontrar com várias pessoas, mas nenhuma delas queria assumir um compromisso sério, relembra.

“Tinha semanas que eu escolhia com quem sair; outras, me sentia fracassada por não ter ninguém ao meu lado. Cuidava da minha aparência, a fim de chamar a atenção, mas a única coisa que conseguia era tristeza”, disse.

Já Santiago lembra que também vivia infeliz. Contudo, algo em comum aconteceu na vida de ambos: eles foram convidados para participar da Terapia do Amor, onde aprenderam a priorizar a fé. Logo, se conheceram e iniciaram um relacionamento e, hoje, garante, estão casados e felizes.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa do casal:

Terapia do Amor

A Terapia do Amor acontece às quintas-feiras, no Templo de Salomãoàs 10h, 15h e às 20h. Para saber o horário e endereço em outras localidades, clique aqui.

E se você precisa de aconselhamento, a partir das 18h, toda a equipe de pastores e suas respectivas esposas estarão no hall do Templo de Salomão atendendo a todos que precisam de uma direção para o relacionamento.

A reunião das 20h, especialmente, será transmitida ao vivo, direto do Templo de Salomão, pelo Univer Vídeo. Participe!


O quanto você investe para ser feliz no amor?
  • Sabrina Marques / Foto: Reprodução 


reportar erro