O Programa Obreiros em Foco desembarcou no Haiti

O Bispo Adilson Silva entrevistou o responsável pela Obra de Deus no país. Confira

Imagem de capa - O Programa Obreiros em Foco desembarcou no Haiti

Durante o programa Obreiros em Foco, o Bispo Adilson Silva conversou ao vivo com os colaboradores da Obra de Deus, diretamente do Haiti.

O que você precisa saber:

Na entrevista, o Pastor Gilberto Hora, responsável pelo trabalho evangelístico da Universal no Haiti, contou detalhes sobre os desafios de levar o Evangelho do Senhor Jesus no local.

Haiti é o terceiro maior país do Caribe (depois de Cuba e da República Dominicana). O idioma falado no país é o crioulo haitiano e o francês, e a Universal está presente no território desde 2013.

Segundo o Pastor Gilberto, que está há quatro anos no país, a população haitiana enfrenta muitos problemas sociais e econômicos.

No país,há quatro templos da Universal no Haiti, com o apoio de 24 obreiros e colaboradores da Obra de Deus. Além de dois pastores haitianos, um dominicano e um pastor de Honduras, que contribui com o Pastor Gilberto para o avanço do trabalho evangelístico no local.

O que analisar:

Em um país com poucos recursos, até quem já é de lá estranha o que os pastores estrangeiros fazem no país.

“O país não tem estabilidade econômica, mas o nosso objetivo aqui é apenas ganhar almas e é uma alegria muito grande. E onde o Espírito Santo nos manda, nós vamos”, disse o Pastor Gilberto.

Clique aqui e assista ao programa completo.

 

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução e iStock