O primeiro encontro foi na Terapia do Amor

Mariana e Marcus tiveram relacionamentos frustrados, mas ao conhecerem o Autor do amor, tudo mudou. Saiba mais

Imagem de capa - O primeiro encontro foi na Terapia do Amor

O primeiro encontro de Mariana e Marcus foi na Terapia do Amor, os dois se conheceram pelo aplicativo “Quero te conhecer”, contam.

Detalhes:

Mariana Martins, de 37 anos, chegou às palestras da Terapia do Amor depois de sofrer muito na vida amorosa.

Quando criança, ela viu seus pais se separarem e isso marcou muito sua vida. Já adulta, ela não imaginava que o mesmo pudesse acontecer com ela.

Após conhecer uma pessoa, Mariana se apaixonou e se casou, logo engravidou e exatamente no dia que seu filho veio ao mundo, ela descobriu diversas traições do marido, então, aconteceu a separação.

O outro lado:

Marcus Vinicius, de 36 anos, passou por uma situação parecida. Segundo conta, aos 16 anos, ele viu o casamento dos pais ruir devido às brigas. Pensativo, ele afirmou que nunca iria se envolver com alguém ao ponto de se casar.

“Todos os meus relacionamentos não tiveram sucesso, não conseguia assumir meus sentimentos, pois pensava que se o fizesse, acabaria como meus pais”, disse.

Quero te conhecer:

Ambos passaram a frequentar as palestras da Terapia do Amor, se curaram internamente e passaram a obedecer aos ensinamentos. Eles também conheceram o aplicativo “Quero te conhecer”, foi quando Marcus encontrou Mariana.

“Mandei uma mensagem sem nenhuma pretensão, ela me respondeu e começamos a conversar; o nosso primeiro encontro foi na Terapia do Amor. Hoje, estamos felizes e logo casaremos!”, comemora.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como tudo aconteceu:

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução