O poder da oração de uma esposa

Alexnaldo era um homem difícil e com o casamento destruído. Mas, por meio da fé de sua esposa, ele mudou sua história

Imagem de capa - O poder da oração de uma esposa

Uma pessoa que se considera ateia, geralmente, possui muitos argumentos para justificar a falta de fé em Deus. Alexnaldo era uma dessas pessoas, que tentava vencer na vida com a “força do próprio braço” e sua inteligência.

Intelectual e líder de um sindicato, ele não aceitava a Igreja e era contrário à tudo relacionado à fé. Mesmo confiando em sua própria capacidade, de acordo com sua esposa, Cristal, seu casamento não se desenvolvia.

“Nosso casamento era marcado por confusões, brigas, traições e meu esposo era um homem muito difícil. Já estava prestes a desistir da nossa relação, quando decidi voltar para a Universal, de onde estava afastada havia algum tempo”, fala.

Reconstrução

Na Universal, Cristal entendeu que era possível ter um novo futuro para si e sua família. Contudo, a mudança viria após muita luta e perseverança.

“Eu poderia lutar pelo meu casamento e salvar a alma do meu esposo, mas eu deveria mudar primeiro, principalmente meu comportamento. Precisava ter a presença de Deus dentro de mim”, conta.

Ela afirma que só depois que isso aconteceu as coisas começaram a mudar dentro de casa. Mas outro grande milagre estava para acontecer: a salvação do esposo.

Veja, no vídeo abaixo, a história completa do casal e como ela termina:

Quer ter o mesmo resultado em sua vida? Saiba como na Universal mais próxima da sua casa.

Você também pode ir ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, Brás.

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução