O pedido desesperado de ajuda do jovem Wesley, viciado em crack

Assista ao vídeo e entenda como o Tratamento vem mostrando resultado na vida de quem acredita no poder da fé e quer se libertar

Imagem de capa - O pedido desesperado de ajuda do jovem Wesley, viciado em crack

Milhares de pessoas no mundo todo buscam diariamente por ajuda para se libertar dos vícios. Mas, as drogas são tão destruidoras e o vício tão desesperador que muitas não encontram sozinhas a força necessária para se libertar de verdade desse mal.
O jovem Wesley, de 24 anos, chegou ao Tratamento para a Cura dos Vícios desesperado. Ele tinha apenas uma certeza: a de que não queria fazer parte das estatísticas de 500 mil mortes anuais no mundo todo por causa do consumo de drogas (segundo a Organização Mundial da Saúde).
Após morar nas ruas, quase matar a ex-mulher e até mesmo se internar em uma clínica apenas para mentir aos familiares que estava bem, ele voltou para casa. Contudo, não conseguiu abandonar os vícios e as visitas frequentes à ‘cracolândia’. A vontade de usar drogas ainda era avassaladora.
Acompanhe no vídeo abaixo o pedido desesperado de ajuda de Wesley e entenda melhor como o Tratamento funciona e vem mostrando resultado na vida de quem acredita no poder da fé e quer se libertar:

O Tratamento tem sido um marco na vida de muitas pessoas. O jovem Wesley é exemplo de que aquele que, de verdade, quer se libertar desse mal e persevera em busca de ajuda, alcança a tão almejada cura dos vícios.
As palestras do Tratamento acontecem todos os domingos, às 15h, na Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, zona sul de São Paulo. Para participar desse mesmo encontro em outras regiões clique aqui e procure por uma Universal mais próxima de você.
Para outras informações, você pode acessar agora mesmo o site www.viciotemcura.com e entrar em contato diretamente com a equipe do Tratamento pelo WhatsApp.

imagem do author
Colaborador

Michele Roza / Foto: Reprodução