Notícias | 6 de Dezembro de 2022 - 21:58
Confira nesta mensagem do Bispo Júlio Freitas
Em preparação para o novo ano, o Bispo Júlio Freitas está realizando o propósito de fé chamado “40TENA para o Tudo Novo”, uma contagem regressiva para iniciar o próximo ano em novidade de vida.
O Bispo destacou a necessidade do ser humano se livrar do pecado, para assim conseguir viver uma vida nova com Deus.
“O pecado tem o poder da destruição, mas quando confessamos a Deus, Ele nos perdoa. Não aceite terminar o ano permitindo que a maldade do pecado destrua sua vida”, afirmou.
“Confessei-te o meu pecado, e a minha maldade não encobri. Dizia eu: Confessarei ao Senhor as minhas transgressões; e tu perdoaste a maldade do meu pecado..” Salmos 32.5
Acompanhe o Canal Obreiros em Foco no Youtube para ficar por dentro desse propósito de fé e se preparar para o ano novo.
Bom Dia eu estarei na igreja universal próxima de mim em Patos de Minas mg.