O pai de Jaqueline foi desenganado pela medicina

Nesse ínterim, uma vizinha, constantemente, convidava a mãe de Jaqueline para acompanhá-la à Universal. Saiba mais

Imagem de capa - O pai de Jaqueline foi desenganado pela medicina

A fotógrafa Jaqueline dos Santos, de 38 anos, é mais uma daquelas pessoas que, influenciadas pelas fake news (notícias falsas) tinha verdadeira aversão à Universal e ao Bispo Edir Macedo.

Se ouvia algo de positivo em relação à igreja, ela não acreditava. Mas, bastava alguém passar alguma informação negativa ou difamatória, aí, sim, ela era a primeira a comprar a ideia.

“Eu tinha um pensamento muito negativo quanto à pessoa do Bispo Macedo. Mesmo sem conhecê-lo, eu não gostava e não queria ouvi-lo. Eu achava que ele agia de má-fé com aquelas pessoas que não tinham conhecimento nenhum”, confessa.

Depressiva, mas orgulhosa

Jaqueline era uma pessoa depressiva e infeliz na vida amorosa. Ela conta que não dava certo com ninguém. Mas mesmo sofrendo, o orgulho não a permitia buscar ajuda na Universal.

“Por mais que eu estivesse sofrendo era o último lugar onde eu colocaria os meus pés. Eu cheguei ao ponto de falar isso em público. Eu acreditava que os testemunhos eram pagos, que de alguma forma aquelas pessoas estavam sendo beneficiadas”.

O auge do sofrimento de Jaqueline e de toda a família foi quando o pai dela foi desenganado pela medicina. Diagnosticado com tuberculose, os médicos deram 6 meses de vida para ele.

“Naquela época meu pai chegou a gastar todo dinheiro que tinha guardado com remédios e internações”, revela. Sem saída, a mãe de Jaqueline chegou a buscar, em vão, a cura do marido nas religiões.

“Ele chegou a perder 14 quilos em três meses; perdeu o emprego e já não conseguia mais andar. Tudo que a gente tinha foi se destruindo diante dos nossos olhos”, lamenta.

“Meus olhos se abriram”

Nesse ínterim, uma vizinha, constantemente, convidava a mãe de Jaqueline para acompanhá-la à Universal, entretanto, ela sempre rejeitava o convite. Até que foi vencida pela insistência daquela vizinha, que ciente da gravidade da doença do vizinho, certa ocasião afirmou: “Eu tenho certeza que se você for, seu marido será curado!”, determinou.

Diante de tanta convicção, a mãe de Jaqueline cedeu e resolveu aceitar o convite e, de fato, o milagre aconteceu: o pai de Jaqueline foi curado.

Assim, um mês depois, Jaqueline também acompanhava a mãe nas reuniões da Universal e toda aquela imagem negativa que ela carregava a respeito da igreja e do Bispo Edir Macedo caiu por terra.

“Quando eu comecei a frequentar as reuniões, os meus olhos se abriram. Eu ficava maravilhada, não somente com o que era ensinado, mas com o que eu conhecia do trabalho da igreja. Eu, que achava que era pago, vi diante dos meus olhos o milagre acontecer, quando meu pai foi curado. Hoje, já faz 17 anos que estamos na igreja”, comemora.

Acompanhe abaixo o depoimento completo dela:

Caso queira conhecer esse mesmo Deus que mudou, completamente, a vida de Jaqueline e sua família, procure a Universal mais perto de sua casa e participe de uma reunião. Nesta terça-feira acontece a Corrente dos 70, reunião voltada para a cura física e espiritual. Acesse aqui e encontre o endereço.

imagem do author
Colaborador

Jeane Vidal / Foto: reprodução