O motivo pelo qual a sua vida financeira não anda

Descubra que tipo de ação é necessária para ter sucesso

Imagem de capa - O motivo pelo qual a sua vida financeira não anda

Há algo que você deseja conquistar, mas não consegue? Mesmo que trabalhe, parece não sair do lugar financeiramente? Isso pode estar acontecendo por falta de atitudes apoiadas na Palavra de Deus.

Entenda: estudo, conhecimento, capacidade são importantes, mas não são tudo. Há muitas pessoas cheias de predicados, mas fracassadas. Por outro lado, há aquelas que, aos olhos humanos, não têm muitas condições, mas estão apoiadas na fé viva. E são estas que veem a glória do Altíssimo em suas vidas.

“Não importa sua situação, se você se apoiar na fé, vai dar a volta por cima. Mas se continuar apoiado nos seus diplomas, conhecimentos, tempo de igreja ou achismos, Deus não poderá fazer nada na sua vida”, fala o Bispo Allan Sena.

Veja o milagre em sua vida

A Bíblia tem um relato que mostra o prejuízo de não se apoiar na fé. Numa época em que Samaria estava na miséria, o profeta Eliseu determinou que ela teria prosperidade. Mas um capitão duvidou e, no fim, viu o milagre acontecer, mas não provou da Provisão Divina (leia em 2 Reis 7).

“Na igreja, infelizmente, muitas pessoas fazem a mesma coisa. São incrédulas, duvidam do que sai da boca do homem de Deus, ficam apoiadas no que pensam e, por isso, só batem palmas para o testemunho dos outros. Mas Deus quer que você esteja apoiado na Palavra dEle, pois se você crer e praticar o que sai do Altar, o milagre acontece”, reforça o Bispo.

Deus quer te fazer grande, mas enquanto você não viver apoiado na fé, não verá o sobrenatural. Participe das palestras da Nação dos 318 para estar mais firme nesta Palavra. Ela acontece toda segunda-feira, no Templo de Salomão. O endereço é Avenida Celso Garcia, 605, Brás, zona leste de São Paulo. Os horários são 7h, 10h, 12h, 15h, 18h30 e 22h.

Você também pode ir a qualquer Universal. Encontre o endereço mais próximo da sua casa aqui.

Especialmente no dia 14 de outubro, acontecerá a consagração de todas as mulheres guerreiras que participam da Nação dos 318. Não perca!

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Foto: Getty Images