“O médico disse para eu me despedir da minha família”

Após a descoberta de um câncer, Macyr Müller Junior teve a fé despertada e foi curado. Saiba mais detalhes

Com fortes dores no abdômen, Macyr Müller Junior procurou ajuda médica para solucionar o problema, porém, após alguns exames, ele descobriu um câncer. O tumor já estava com 15 cm e tomou toda a região. “O médico disse para eu me despedir da minha família”, lembra.

Detalhes

Vale mencionar que esse tipo de tumor acomete órgãos do aparelho digestivo, como estômago, intestino, pâncreas e fígado, e também pode afetar os rins.

A cirurgia que ele teria que fazer, lembra, ainda retiraria parte do intestino. Macyr destaca, também, que o médico lhe disse que esse procedimento cirúrgico duraria seis horas ou mais, porém, a sua fé em Jesus fez algo sobrenatural acontecer, garante. “A Fé no Deus Vivo e no nome de Jesus foi a nossa segurança e a nossa única chance de vitória”, comentou.

Assista no vídeo abaixo a história completa de Macyr:

Vale a pena notar

Você, ou um familiar, também está passando por um momento difícil e sofrendo as dores de uma grave doença? Participe da reunião da “Corrente dos 70“.

Milhares de pessoas já receberam a cura. Se você acredita que seu sofrimento ou de um familiar pode ter um fim, compareça!

A saber, as reuniões da “Corrente dos 70” acontecem às terças-feiras, no Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no bairro do Brás, zona leste de São Paulo. Para mais informações sobre as reuniões em sua localidade, procure a Universal mais perto da sua casa.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução