“O maior milagre que eu pude receber foi ter o Espírito Santo”  

Alexandra sofria com adversidades no casamento e na vida financeira, além de graves problemas de saúde. Mas, aprendeu a fé inteligente e mudou a sua visão

Imagem de capa - “O maior milagre que eu pude receber foi ter o Espírito Santo”  

Vinda de uma infância conturbada, em um lar destruído com problemas financeiros e um pai agressivo, Alexandra engravidou ainda muito jovem, aos 16 anos. Ela se casou, mas o matrimônio durou apenas um ano. Com isso, a jovem nutriu dentro dela uma carência que a fazia aceitar qualquer pessoa em sua vida, somente para não ficar sozinha. Então, veio um segundo relacionamento, permeado por ciúme e traição. E foi a partir daí que começou a ficar doente.

“Eu não tinha vida. Eu passava 24 horas triste por tudo aquilo que acontecia comigo. Desenvolvi uma fibromialgia. Se existir um grau para a dor, essa doença é o grau máximo”, destacou.

Logo, vieram a depressão e a síndrome do pânico. Alexandra tomava vários tipos de medicação e nada resolvia. Além disso, ela e seu esposo, ambos empresários, acumularam uma dívida milionária. Nesse ínterim, sua irmã mais nova, por mais de uma vez, a convidou para ir à Igreja. Contudo, ela não aceitou por preconceito. Até que um dia, sofrendo também com uma hepatite C, a empresária caiu no chão do banheiro de sua casa, já sem forças para se erguer sozinha.

Quem a ajudou a se levantar e cuidou dela foi a sua irmã. Foi, então, que decidiu acompanhá-la até a Igreja. “Ouvi as palavras do Pastor e foi como um alimento para quem estava desnutrido. Eu não tinha ciência que existia um Deus que operava na minha vida e ali eu já comecei a ouvir isso. E, naquela noite, eu dormi um sono maravilhoso. Quando acordei, eu já estava diferente (…) o maior milagre que eu pude receber dentro da Igreja Universal foi ter o Espírito Santo”, contou.

Assista ao testemunho completo de Alexandra e veja como o Espírito Santo a preencheu e mudou a visão dela sobre as coisas:

Encontro de fé

Com uma fé inteligente e firme, as pessoas podem compreender melhor a Palavra de Deus. Além disso, elas conseguem alcançar os benefícios que vêm do Trono do Altíssimo.

Deus só pode Se manifestar na vida daqueles que O buscam. Por isso, participe nesta terça-feira de um encontro de fé na Universal. E, assim sendo, fique livre de tudo o que impede a sua paz.

Em São Paulo, você pode ir ao Templo de Salomão, localizado na Avenida Celso Garcia, 605, no Brás, zona leste da capital. Ademais, para encontrar o endereço de um templo da Universal mais próximo de sua casa, clique aqui.

imagem do author
Colaborador

Redação / Foto: Reprodução