“O Espírito Santo nos faz resistir a este mundo”

Conheça a história do jovem Rodrigo Gabriel

Imagem de capa - “O Espírito Santo nos faz resistir a este mundo”

Desde criança, Rodrigo Gabriel já frequentava as reuniões na igreja, acompanhado de sua mãe em todos os cultos. Orava, cantava e também ouvia sobre o Espírito Santo, mas nunca deu tanta importância.

Já na fase da adolescência, o rapaz, que hoje tem 24 anos, mudou de cidade, para se dedicar ao sonho de se tornar um jogador de futebol. Longe dos pais, da igreja e, principalmente de Deus, Rodrigo se encantou pelo brilho do mundo, e então, passou a beber e andar com más companhias.

“Fiquei envolvido com drogas e bebidas durante cinco anos, e quando retornei para a minha casa, também passei a ir à igreja, mas eu ia forçado, pois minha mãe sempre insistia para que eu voltasse”, lembra.

Em uma dessas reuniões, no entanto, uma palavra despertou a fé adormecida em Rodrigo, e ele resolveu entregar sua vida nas mãos de Deus.

“Após me dedicar muito, eu recebi o Espírito de Deus, e hoje tenho certeza que Ele é quem nos faz resistir a este mundo”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa de Rodrigo:

ATENÇÃO: A partir de 18 de abril, devido à nova “fase de transição” das medidas restritivas diante da pandemia, no Estado de São Paulo, as igrejas voltam a realizar cultos presenciais, com 25% da capacidade. Saiba mais. Confira os horários aqui.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução