“O Espírito Santo está em primeiro lugar na minha vida”

A italiana Maria Rita passou anos sofrendo por um casamento fracassado, mas quando recebeu o Espírito Santo, tudo mudou. Saiba mais

Imagem de capa - “O Espírito Santo está em primeiro lugar na minha vida”

Aos 72 anos, a italiana Maria Rita garante que é feliz, mas não apenas por ter uma vida abençoada ou um lar alegre e, sim, porque ela recebeu o Espírito Santo em sua vida.

Antes, porém, ela não se considerava completa. Segundo conta, Rita veio para o Brasil com apenas seis meses de idade. O país de origem, na época, estava em guerra e, para fugir dos conflitos, os pais viajaram para cá em busca de trabalho.

Ainda jovem, ela se casou e foi aí que todo sofrimento começou. Maria Rita descobriu uma traição do marido e isso a destruiu por dentro, ao ponto de se separar dele.

Como nada dava certo em sua vida, a jovem, na época, pediu em oração ajuda a Deus, e Ele a respondeu.

“Eu não dormia à noite e sempre pedia a Deus para me mostrar um caminho; foi aí que comecei a assistir às programações da Universal e, apesar de não gostar da igreja, mesmo assim, dei uma chance para ouvir a voz de Deus. Comecei a frequentar as reuniões e, hoje, afirmo: o Espírito Santo está em primeiro lugar na minha vida”, disse.

Assista ao vídeo abaixo e conheça a história completa:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução