O Espírito Santo está disponível para todos, mas há um condição

Bispo Edir Macedo falou sobre o assunto, durante o encerramento do Jejum de Daniel

Imagem de capa - O Espírito Santo está disponível para todos, mas há um condição

Depois de 21 dias, longe de informações e entretenimentos seculares, os participantes do Jejum de Daniel apresentaram-se na reunião de encerramento do propósito de fé, no Templo de Salomão e em diversas localidades, neste domingo, 22 de agosto. 

O Bispo Edir Macedo foi quem ministrou o recebimento do Espírito de Deus, por meio de videoconferência. O Bispo pontuou que o Espírito Santo está disponível para todos, não apenas àqueles que participaram do Jejum de Daniel.

“Ainda que você não tenha feito o Jejum de Daniel certinho, ainda que você não tenha nem começado, ainda que esteja assistindo essa reunião pela primeira vez, não importa. Deus não faz nenhuma acepção de pessoas”, disse o Bispo.

Ele destacou, no entanto, que apesar de o Espírito estar disponível para todos, o ser humano precisa “decidir se quer o Espírito Santo”, pois para recebê-lO é preciso “se entregar e se submeter à promessa de Deus”.

“E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, que do Meu Espírito derramarei sobre toda a carne {…}”  Atos 2:17

Contudo, o Bispo reiterou que para ser cheio do Espírito de Deus é preciso que a pessoa perdoe e se livre de qualquer mágoa. 

“Essa mágoa é como um câncer na sua alma e é você quem sofre. Você sofre mais que a pessoa de quem tem mágoa. Então, para que você, na prática, tenha o Espírito do perdão, aceitando sua vida como oferta a Deus, então você tem que abrir mão”, destacou o Bispo.

Confira a mensagem completa no vídeo abaixo:

imagem do author
Colaborador

Rafaela Dias / Foto: Reprodução