“O Espírito Santo é o que me dá sentido para viver”

Suzi Delgado se entregou totalmente a Deus no momento mais difícil da vida. Conheça sua história

Imagem de capa - “O Espírito Santo é o que me dá sentido para viver”

Suzi Delgado, de 38 anos, nasceu em uma família religiosa. Seus pais sempre fizeram de tudo para que não faltasse nada para ela e sua irmã gêmea. Mas, apesar disso, eles não puderam evitar as brigas, os desentendimentos e até mesmo as traições. “Isso mexia muito comigo”, lamenta Suzi.

Segundo conta, a sua mãe procurou ajuda em diversos lugares, pois queria, de alguma forma, mudar a situação em que sua família se encontrava.

“Minha mãe chegou a ir à casa dos encostos procurar ajuda, mas o sofrimento só aumentou”, relembra.

Mas, um dia, uma amiga da família fez um convite à mãe de Suzi para ir à Universal. Depois de aceitar, diz, ela encontrou na fé o que tanto procurava. “Começamos a frequentar a igreja e nossa vida foi se transformando. Hoje posso afirmar que o Espírito Santo é o que me dá sentido para viver”, afirma.

Assista à história completa de Suzi no vídeo abaixo:

Participe das reuniões

As reuniões já estão liberadas com a capacidade reduzida, em algumas localidades. Além disso, você deve seguir as orientações dadas pelo Ministério da Saúde. Clique aqui e encontre a Universal mais próxima de sua casa.. Se preferir, você também pode acompanhar pela TV Universal.

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução