Notícias | 24 de Janeiro de 2023 - 20:51
Conheça a história de transformação de Valdeleide Gomes
“O Espírito Santo é minha prioridade”. Hoje, Valdeleide Gomes pode fazer esta afirmação, pois Ele a faz, verdadeiramente, feliz.
Antes de chegar à Universal, Valdeleide passou por um período conturbado. A descoberta de uma traição a tornou uma pessoa triste e depressiva.
Aos 21 anos, Valdeleide chegou à cidade de São Paulo em busca de uma oportunidade de trabalho. Na capital paulista, ela conheceu o ex-marido. Após sete meses juntos, ela engravidou.
“Antes, eu priorizava o meu marido, considerava ele como meu tudo, até que descobri uma traição”, disse.
Desde então, Valdeleide sofreu com a tristeza, o desprezo e a depressão. Ela chegou a pensar em atentar contra a própria vida, mas como tinha um filho pequeno, acabou desistindo.
“Foi aí que conheci a Universal, comecei a participar das reuniões, fazer propósitos e buscar a minha mudança interior. Hoje a minha prioridade é o Espírito Santo”, disse.
As palestras tem ajudado a muitos, com temas sempre atuais. Não perco por nada.