“O Espírito Santo é essencial”

Conheça a história de Douglas Crispim e saiba como sua vida foi totalmente transformada

É com grande alegria que Douglas Crispim afirma: “O Espírito Santo é essencial”. O rapaz, que antes tinha uma vida destruída pelas dúvidas e depressão, hoje é feliz, graças ao poder transformador da fé.

Situação:

Antes de chegar à Universal, Douglas Crispim conta que enfrentou muitos problemas interiores, dentre eles a dúvida e depressão.

“Eu tinha um complexo de inferioridade muito grande e tudo [o que tentava fazer] eu achava que não conseguiria realizar. Eu era um homem ansioso e tinha medo do futuro, duvidava de tudo, até de mim mesmo”, disse.

Douglas ainda revela que por causa dessa insegurança, ele se sentia travado e, por isso, passava semanas trancado em um quarto escuro.

“Eu duvidava de tudo, até mesmo que eu poderia ir para frente, e isso fazia com que eu me trancasse em um quarto escuro por semanas”, enfatiza.

O que vem a seguir:

Mas, o pior ainda estava por vir: por não conseguir evoluir, Douglas pensou em tirar a própria vida, tomando isso como a solução para os problemas interiores.

“Sentei na cozinha, peguei a faca e ficava jogando para o alto; um instante segurava no cabo e no outro na lâmina, e na minha mente os pensamentos: ‘termina com a sua vida’. Eu me vi com um vazio tão grande dentro de mim que eu não sabia mais quem eu era!”, comentou.

Vale a pena notar:

Diante de todo este sofrimento, Douglas relembra que recebeu um convite de um tio para ir à igreja. Como não tinha mais nada a perder, ele resolveu aceitar, mas foi aí o início da transformação de sua vida.

Assista ao vídeo abaixo e saiba em detalhes como o Espírito Santo o transformou:

 

imagem do author
Colaborador

Sabrina Marques / Foto: Reprodução