O cigarro eletrônico faz mais uma vítima

Biólogo influencer tem problemas graves de saúde por usar vaper por muitos anos. Veja

Imagem de capa - O cigarro eletrônico faz mais uma vítima

O jornalista e apresentador Luiz Bacci divulgou o drama de um biólogo influencer que teve problemas no pulmão pelo uso de cigarro eletrônico.

O caso:

  • Gabriel Nogueira ficou famoso no Instagram por fazer vídeos educativos com cobras.
  • Bacci compartilhou na rede social o drama do jovem após internação com falta de ar. “A namorada entrou em desespero ao saber a condição dos pulmões do talentoso biólogo que criou resistência a antibióticos com o passar dos anos fumando cigarros eletrônicos. Vamos torcer para recuperação dele!”, escreveu o jornalista. No vídeo, é possível ouvir a namorada chorando ao lado do jovem.
  • Alguns dias depois, Bacci compartilhou um novo vídeo sobre o tratamento do influencer com injeções de antibiótico forte, remédios orais e nebulização. “Perdi meu pai para o cigarro com 49 anos. Fujam disso”, acrescentou nos comentários.

Faça isso:

Por mais inocente que seja a aparência do cigarro eletrônico – ou de qualquer outra substância química – um vício é capaz de destruir a saúde e matar.

Se ao ler esta matéria percebe que você ou um familiar é vítima deste mal nós podemos te ajudar. Participe do Tratamento para a Cura dos Vícios que acontece todos os domingos, às 15h, na Universal. Clique aqui e encontre o endereço mais próximo da sua casa.

Assista ao vídeo abaixo e saiba mais:

Leia mais:

Vapes aumentam uso de maconha e de bebidas alcoólicas

Danos para uma vida inteira: qual o efeito do vape, o cigarro eletrônico?

Em menos de uma semana, seis pessoas morreram pelo uso de cigarros eletrônicos

imagem do author
Colaborador

Rafaella Rizzo / Fotos: Reprodução - iStock