O antes e o depois da cruz

Entrelinhas abordou o assunto durante a noite deste domingo último (3). Confira

Imagem de capa - O antes e o depois da cruz

Com a aproximação da “Semana Santa”, muitas pessoas trazem à tona o que aconteceu há mais de dois mil anos, quando o Senhor Jesus deu a vida na Cruz do Calvário. Com Sua morte e ressurreição, o Altíssimo deixou aos discípulos e ao mundo lições valiosas.

Por que isso é importante?

“A verdade é que Ele dividiu a história em um antes e um depois”, comentou Bispo Adilson Silva, durante o Entrelinhas que foi ao ar na noite deste domingo último (3). Ou seja, podemos abrir mão do passado, independentemente dos nossos erros, para viver uma vida transformada.

O que é preciso saber

Ainda durante o programa, Bispo Misael Silva disse que é impossível a pessoa ter um encontro com o Senhor Jesus e a vida dela continuar a mesma.

  • “O problema da religiosidade é este: muitas pessoas dizem ter o Senhor Jesus, mas não é vista mudança na vida delas”, completou ele.
Um antes e um depois transformador

Adriana Andrade e Bruna (ao centro e ao lado direito da foto), mãe e filha, contaram de que forma superaram seus problemas. No passado, Adriana sofreu por acreditar que a jovem, de 21 anos, era um caso perdido. Bruna entrou no mundo da prostituição, foi internada por conta dos vícios e chegou a ser presa por fazer escolhas erradas.

Já no caso de Marcos Eli Ramos (ao lado esquerdo na foto acima), ex-pai de Santo, ele chegou a morar na rua e comer lixo. Marcos mexia com ocultismo e por sentir uma mágoa permitiu que o mal entrasse na vida dele. “Foi um campo fértil para os espíritos atuarem em mim”, disse ele.

O que fazer

Assista ao testemunho de cada um dos convidados e entenda melhor como eles mudaram de vida:

Leia mais

Suas escolhas te afastam ou te aproximam de Deus?

O que Deus fez no passado, Ele quer fazer na sua vida

3 sentimentos que impedem as pessoas de prosperar

imagem do author
Colaborador

Débora Picelli / Fotos: Reprodução